Pages

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Nossa Senhora das Encomendas Internacionais

Ola Meninas tudo bom???

Estou aqui super feliz e saltitante ( iiuupii..não me aguentei desculpa..kkk). Acabei de me dar 2 presentinhos de Natal um MAC Studio Fix Powder Plus Foundation e
MAC Sheertone Shimmer Blush - Dollymix. Ahhh eu
stava a tempos ensaiando pra comprar o Studio Fix...li muitoo sobre ele e tudo me levava a querer mais ainda!! sabe aquela voz que fica te dizendo VOCÊ PRECISA TER ISSOO!!! Bom..a minha voz gritava... ai eu colocava ele na sacola, via o frete...tirava...colocava.. via que só tinha 2 no estoque...e nessa manha me deu um estalo e ja liguei pro meu pai "paizinho lindo vou usar o cartão internacional..e ele : Ja chegou o seu??? e eu : Não...vou usar o seu rsrs" ( mandei fazer outro cartão inter. essa semana..mas não vai chegar a tempo e se acaba o estoque? ate repor demora... aff odeio isso em mim kkk..). Enfim.. me resta esperar meus babys chegarem...o que eu sinto que vá demorar pois final de ano, sabe como é... 

Também estou na espera de 2 perfuminhos o L de Lolita Lempicka e o Believe da Britney Spears ...o que não é novidade é que ambos eu não conheço...A LOKAA! fui pesquisando..pondo no carrinho, tirando do carrinho..pesquisando..ensaiando e comprando rsrs. Com certeza já estão pra chegar...faz um tempo que pedi. Então prometo que assim que chegar farei um post especial com eles e todos os meus perfumes...preciso ver ainda como organizarei isso.. um dia por semana talvez, vamos ver né... Ahhh se alguém conhecer um desse dois me diga o que achou!


Então eu estou aqui rezando para a Nossa Senhora da Encomendas Internacionais...e os protetores dos carteiros..e pra ninguém resolver me taxar kkkk.


E to muito FELIZ com minhas comprinhas... AHH FÚTIL Né? rsrs


Beijos !

2 comentários:

Rita Leema disse...

Oi Déboraaa... Nossa, menina, quanto tempo!!!
Siiim, tenha esperanças... Se tudo der certo, até semana que vem tua encomenda chega... Vc corre o risco de passar o reveillon toda trabalhada na studio fix. huahuahuahuahua. Mas aquilo, né: ainda to esperando Sigma que pedi no mesmíssimo dia. To com medinho de não chegar rsss...

EU TENHO O L DE LOLITAAAA!!! Amo, amo, amoooo Lolita Lempicka!!! Só que é pra quem curte perfume doce (euzinha rsss).

Beijos e boa sorte nas comprinhas!!!

Paula disse...

Dééé..eu choro de rir com os seus post's...não q eu os acho desnecessarios, mas o jeito q vc fala, ou melhor, escreve é mto engraçado! adooooro =)