Pages

sexta-feira, novembro 05, 2010

PANTENE Pro-V - RESTAURAÇÃO PROFUNDA

Restauração Instantânea desde o primeiro uso. Cabelo restaurado da raiz até as pontas, hidratado, saudável e cheio de vida.

Todos esses anos, nesta industria vital é a primeira vez que uso Pantene. Ok sem gracinhas kkkk. Bom comprei o kitizinho de Shampoo + condicionador porque ouvi falar muitoooo sobre essa linha de restauração profunda..É a primeira vez que uso Pantene porque ele nunca me chamou a atenção no meio dos outros shampoos... e estou usando a 2 semanas alternando com o Shampoo da Vult (Silver Blond... outra hora falo sobre ele rsrs)

Sobre a linha de restauração profunda:

Pantene Pro-V desenvolveu para você a Linha Restauração Profunda. Sua avançada fórmula hidratante com Pro-Vitaminas restauradoras penetra profundamente em cada fio, da raiz às pontas para reparar o dano.
* Danos ao brilho e suavidade, utilizando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.
 
O que eu achei...
Bomm ao passar o shampoo gostei bastante da espuma que ele fez... mas confesso que levei um susto ao retirar o produto do cabelo, porque ele estava cheiooo de nó, e ressecado.. ai nessa hora eu disse "ahh prontoo..ferrou tudo" mas resolvi ver a potencia do condicionador, mas meu medo era tanto e enchi a mão do mesmo. kkk Masss me assustei atoa..foi só passar as mãos sobre os fios e espalhar o cond. que tudo se encaixou... uma delicia!! Deixei os cabelos secando ao natural pra ver no que dava e gostei, alias estou gostando do produto.. os cabelos ficam macios, e com brilho...
Gostei bastante!!

e você o que acham?

Beijos!!
 

Nenhum comentário: