Pages

terça-feira, novembro 02, 2010

Mascara Lancôme L'extrême + Curvex Contém 1g

Eu tenho um sério problema, que acho que já sitei por aqui em situações anteriores. EU TENHO QUE GOSTAR DO QUE EU COMPRO, E TENHO QUE COMPRAR AQUILO QUE FICA NA MINHA CABEÇA. Se eu preciso de um pó facial meu cerebro corre uma lista de possíveis marcas que me deixariam mais feliz ainda ( como quando você entra em um site e clica em "pesquisar por marcas"). Bom... não foi diferente com esses dois itens, a mascara eu "precisava" de uma alongadora nova... no meu banco de dados apareceu que tinha que ser da Lancôme - pode-se até ouvir barulhinhos de maquina registradora - e um curvex da contém 1g... não adianta uma mascara da avon (tenho varias) e um curvex Marco Boni, eles não iam me deixar feliz...

Bom vamos ao que interessa, comprei a mascara LANCÔME - L'EXTRÊME a uns 3 meses atrás e claro, me apaixonei. A embalagem é lindaaaa, toda charmosa - Chiquérrimaaa - que mulher não gosta de tirar da bolsa algo assim né?
Na descrição da loja SACKS esta o seguinte

Alongamento extremo... Eu alongo os meus cílios em até 60%!!!

Mais que um simples alongamento de efeitos óticos, a máscara de cílios L'Extrême traz aos cílios um alongamento visível. O alongamento absoluto, último, máximo... Extremo!

Ok... perfeito né? Bom eu comprei a máscara que não era aprova d'agua e gostei sim, não da pra falar que não é boa... é OTIMA, só que o efeito que ela da em mim é o mesmo que a XXL da Maybelline que é bem mais em conta (alguem discorda de algo parecido?). Mas resumindo gostei simmm.. mas nada que outras marcas nao façam. A diferença é que ela dura horrores nos cílios mesmo não sendo a prova d'agua.

Agora, mudando de assunto para o curvex, eu coloquei na minha cabecinha que tinha que ser da Contem 1g... não ia me contentar com outro, não importa se fosse melhor ou não rsrsrs ( que besta). Euuuuu amei o curvex, é muito bonitinho, vem com borrachinha extra, é de qualidade e o preço é agradável pra algo que vai durar um bom tempo! Então recomendo, meus cílios ficaram de bonequinha! Só não vou tirar foto porque minha camera não permite um bom macro =(

L'Extrême Mascara Allongeant Extension Instantanée
Máscara de Cílios
Na Sacks esta em promoção por R$132,90


curvador anatômico para cílios
Contém 1g
R$ 17,00

Um comentário:

jacques disse...

CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

ECRINAL DA FRANÇA, tem 2 produtos LUXUOSOS E SOFISTICADOS focados na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

E usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma