Pages

quarta-feira, novembro 10, 2010

Creme reconstrutor capilar - Keramax Geleia Real


Meninas, vou falar de hidratação.. eu nem ligava para meus cabelinhos...inhos... nunca tive problemas ( são finoss..esvoaçantes, não param quietos...são ondulados..a franja mais ainda ..nenhum problema neh? kkk). Só que como resolvi clarear para o platinado ( comigo eh 8 ou 80 ) tenho que fazer muitas hidratações, apesar que, não achei que agrediu nada, acho que ate melhorou, porque agora eu sei que preciso cuidar então esta lindo com muito brilho... ( tantoo que a mocinha da loja que fui comprar tonalizante prata perguntou em que cabeleireiro eu ia – MINHA FILHA EUZINHA FIZ TUDD SOZINHA, COM AJUDA DAS BLOGUEIRAS FOFAS QUE CONTAM OS SEGREDINHOS). BOMMm voltando ao assunto... hidratação, eu comprei a mascara da Keramax Geléia Real da Skafe.
- Repõe os minerais e as proteínas, reconstrói e revitaliza profundamente os fios. Sua fórmula com creatina e Queratina atua devolvendo a saúde, vitalidade, maciez e brilho dos fios.
- Uso 01 vez por semana ou a cada 15 dias.  Paguei em torno de 12 reais.
 

Bommmm eu já usei ela pura, por meia hora gostei bastante o cheiro é bem gostosinho, da uma hidratada legal. No meu cabelo funcionou.... MAS, fuçando pelo youtube, Orkut, blogs.. vi a seguinte receita..
Mascara hidratante, mel, iogurte, e maisena... AHHHHHHHHHHHHHHHHH ai simmm!!! Nossaa nem acreditei (nunca fiz essas misturas loucas) adorei demais!!! Meu cabelo ficou do jeito que eu sempre quis, brilhante e escorregando pelo rosto e ombros..sabe? sedoso demais!
Adorei..e vocês? Já usaram?
Beijos!

Um comentário:

Thays Pessoa disse...

Sorteios no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio passa la...


Bjokass