Pages

quinta-feira, outubro 08, 2009

Só pra descontrair e chamar a atenção

Ontem chegou meu kit Konad de francesinha.... BAPHOOO (como voces dizem..rsrs) Perfeitooo... amei muitoo.. fiz unhas de mamãe e as minhas...

Estilinho anos 60, com bolinhas e lacinhos... Aii ficou muito fofo..pena que minha camera eh uma porcariaaaaaaaaaaa...ria..ria..ria agora com equiooo.



1 camada de Bianco Purissimo da risqué.. pq ta acabando, alias acabou.. rs
1 camada de Rendas Paetes .. amei vou ter que comprar outro
O esmalte da Konad pra fazer os desenhos e as palcas m44 e m45 que vieram no kit... o lacinho é de outro kit que eu comprei na Beauties Factory.

E ai??? Sera que alguem vai elogiar isso?? to saindo pra trabalhar daqui a pouco kkkkk

Beijos!

4 comentários:

Juh disse...

Florr
amei a unha fikou um arraso
eu adoro unhas decoradas
apesar d jah tr lido em outros blogs q non eh legal,eu continuo fiel á unhas cm esses mimos rsrsrs
bjoks

thatámakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Unhas ultra fashion, amei, babei!!! Um arraso!!!
Saudades gigantescas de vc e seus posts maravilhosos.
Bjos.

Angélica disse...

simplesmente deveria ter feito um penté a la bridgite bardot(oi?é assim?) a saído de posse de bolsinha de cetim vermelha

pin up na unha, siiiiimmm

bjos

Angélica disse...

selinho procê