Pages

sexta-feira, outubro 09, 2009

Mandioca no Cabelo Já!!!!


Passadinha rápida só pra dar uma dica pra vocês, dessa vez sobre cabelos..
Eu aqui, eu mesmaaaaa... que sou super vaidosa deixava o cuidado com os cabelos do lado.. achava que era um absurdo gastar grana com isso. Ate que um belo dia meus caixinhos dourados começaram a cair aos monte..e eu quase não tenho cabelo os que tenho são fininhosss fininhosss...
Um dia eu a trabalho, fazendo umas fotos em uma lojinha de cosmético comento isso com a vendedora e ela me da uma amostra de shampoo de mandioca (oi? Mandioca?) éééé... kkkk olhei feio..mas cheguei e experimentei... gostei..mas uma vez não basta neh. Voltei lá algum tempo depois e perguntei o preço do shampoo e do condicionador... pluf..cai de costas.. 18,90 cada. Pra quem no Maximo usava um shampoo da natura as vezes.. e na maioria das vezes usava SEDA (afff...descobri depois que era ele o problema da queda dos meus cabelos) 18,90 era um preço alto a se pagar por míseros fiozinhos em cima da cabeça (tenho muitooo pouco cabelooo) kkkk
MAS COM A CARA E COM A CORAGEM COMPREI....
E agora já faz uns 2 meses que uso.. e de verdade? ESTOU AMANDO os resultados!!! Super recomendo meninas...!!! Meus cabelos estão brilhantes..macios..e não caem mais.. só uns fiozinhos mas acho que é normal neh..! E a Marca Haskell que faz o shapoo de mandioca tem varias linhas para todo tipo de cabelo! Experimentem! 


Produtos da linha: Shampoo, Condicionador, Defrisante Modelador, Máscara de Hidratação, Haskell Gel, Hidratação Instantânea (Express Dose), Vitamina (Nectavita) e Sem Enxágue (Leave In).
Indicação de Uso: Cabelos Opacos
Ação: Devolve o brilho aos cabelos opacos, nutrindo, amaciando e estimulando o crescimento.

Ativo Principal:
O extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, pois promovem hidratação, fortalecimento e auxiliam no crescimento do cabelo.

Utilização da Linha:
Uma vez por semana: Coloque duas colheres de sopa da máscara de hidratação em um recipiente. Acrescente uma ampola de express dose e meia ampola de nectavita. Misture até ficar homogêneo. Lave os cabelos com shampoo e enxágue. Aplique a mistura nos cabelos massageando mecha a mecha. Deixe agir por vinte minutos e enxágue novamente.
Uso Diário: Lave os cabelos com shampoo, massageando todo o couro cabeludo e das raízes às pontas, para retirar todos os resíduos. Enxágue bem e aplique o condicionador. Deixe agir por um minuto. Enxágue novamente.
Caso deseje modelar mais os fios, utilize o Leave In, uma ampola de express dose ou o Haskell Gel com os cabelos ainda úmidos.
Utilize o Defrisante Modelador sempre que fizer escova.
Para maior nutrição dos fios, à noite, aplique uma ampola de nectavita ou quantidade suficiente sobre os fios. Não necessita enxaguar.


  • Condicionador:
    O extrato da folha de mandioca é rico em proteína, vitamina A e C, ferro, cálcio e fósforo, elementos essenciais dos fios.

  • Máscara:
    A mandioca é rica em nutrientes, tais como: proteínas, vitaminas e minerais.

17 comentários:

Diana disse...

Oi flor !eu ja vi esses produtos nao lembro a marca mas erade mandioca,mas fiquei com receio de comprar a mesma coisa com a linha a base de quiabo , tbm não lembro a marca ate hj não tive coragem de comprar !bjus

Karla Gisele disse...

Oiiiii!
Passando aqui pra divulgar um sorteio de bijus no meu blog.
Aparece e participa tá?
Bjussss
www.todamulherprecisa.com

Sté disse...

amei seu blog ...ainda mai so titulo..é perfeito!!rs
beijao to te seguindo

Yasmim disse...

Eu vendo os produtos a base de mandioca e quiabo na minha cidade joão pessoa aqui faz o maior sucesso!

Beta disse...

Uso essa linha e simplesmente adoro! Meu cabelo fica um espetáculo!
E aproveitando pra divulgar meu blog
http://espacodebelezza.blogspot.com
Dá uma passada lá!
Beijokas
Beta

ZEVANE disse...

Olá !
Sou representante da Raiz Latina, e temos uma linha de tratamento a base de folha de mandioca espetacular! trata-se de uma escova de mel com indicação pós tratamento químico(coloração, ballayages, reflexos, alisamentos etc.)composto de silicone, mel e extrato de folha de mandioca. É um produto de linha profissional e sua distribuição é exclusiva a salões. Havendo interesse pode ser adquirido no seu salão com seu cabeleleiro de confiança através de indicação de credenciamento.
Meus contatos:
Josevane C Silva
Email : jommp@ibest.com.br
fones:(11)6758-1045/8245-9497

Su disse...

Ola querida, eu ja usei esta linha e realmente é muito boa.
Não precisa se arrepender em pagar um pouco mais caro, pois vale a pena mesmo.
Bjks
Su

jacqueline disse...

essa linha e maravilhosa melhor q a linha profissional da Loreal pelo menos eu acho

Multti disse...

Oi pessoal, eu tenho uma loja de cosméticos e temos toda a linha Haskell, se alguem se interessar pode visitar nosso orkut ou add no MSN multti.cosmeticos@gmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6334989248237136876

Julia Campos

Anônimo disse...

Olá Débora,achei seu blog procurando sobre paletas no google e adooooorei,so que reparei que tem um tempinho que nao posta,gostaria que me desse umas dicas com compras no exterior,só que nao sei ingles rsrs,fica muito dificil? mas tenho cartao internacional, desculpe se ja tiver algo explicando no seu blog,mas ainda nao vi tudo, beijossss...
liviabigo@msn.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

tô passando pra da uma olhada!!! rsrsrs e deixar um bjn no ♥
Amei esse post!!!!! Adorei a sugestão, vou tentar conseguir aki em casa, já viu né!!!! affff
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
jornaldaluluteen@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quer comprar produtos da Haskell cosméticos, quer comprar a linha de mandioca da Haskell acesse http://sumare.olx.com.br/haskell-cosmeticos-produtos-a-venda-iid-128506672 o melhor preço.

Anônimo disse...

Quer comprar produtos da Haskell cosméticos, quer comprar a linha de mandioca da Haskell acesse http://sumare.olx.com.br/haskell-cosmeticos-produtos-a-venda-iid-128506672 o melhor preço.

Tatiane Silva disse...

olá, Tudo bem

Meninas eu tenho uma boa noticia pra vcs.
Eu trabalho com um linha de produtos que tem o shampoo/condicionar e mascara capilar de mandioca os 3 produtos sai a R$ 30,00 reias isso mesmo R$ 30,00 os 3 produtos, tenho a pronta entrega, estou em são paulo Posso entregar na sua casa, eh otimo o resultado, mas não só o de mandioca assim com os outros principios ativos que eu tenho. A linha eh na naxos cosmesticos. Meus contatos: Email: tatiapsil@gmail.com // tim 11-70360066 // oi 11-80446683
aguardo seu contato.

bjus

lilian disse...

Gente, estou usando shampoo mandioca e ele é mto boomm! no meu cabelo funcionou mto bem.

ANE KELLY disse...

COMPREI COM RECEIO MAIS VALEU APENA MUITO BOM .SÒ ACHEI MUITO CARO DEVERIA SER BARATO NÈ

neia disse...

Bem eu não conheço os produtos
de mandioca,hoje comprei o shampoo,o condicionador e a mascara para começar um tratamento,espero que eu goste e volto pra divulgar o que achei!! grande abraços!!!