Pages

terça-feira, agosto 04, 2009

Desculpas e o resto das comprinhas...

Meninas..me perdoem... semana passada chegou o resto das comprinhas.. mas meu trabalho exigiu um pouco mais de mim, pois foi fechamento de um caderno especial para o dia dos Pais no jornal..então foi uma correria só pra deixar tudo organizado, chegava do trabalho cansada e ainda ia caminhar \o´/... sem contar que sai alguns dias a noite.. chegava e caia na cama...rs

Mas hoje... mais light.. com um pouco de dor de garganta, mas ja estou cuidando disso claro... trago pra vocês o resto das comprinhas...

Essa compra foi, como posso dizer, bem pensada.. mas nem tanto... pois eu queria muito o gel liner da Coastal Scents, mas estava em falta... fiquei chateada porque era ele que eu queria então recorri ao Brigetts Boutique e comprei o Cream Liner da linha Hip, Loreal...

Só que... uns 6 dias depois (hunf) chegou na coastal scents o que eu queria... eu pensei..pensei..pensei... e falei.. AHHH NÃO, EU QUERO AQUELE..e comprei.. já na intenção de vender o HIP depois...







Na outra semana chegou os dois juntinhos... pra mim que eles eram diferentes... testei mas a diferença é mínima... so que me apaixonei tanto pelos dois que não vou vender o hip... e já usei horrores... o Gel linner também... da pra ver nas fotos e estão bem usadinhos!! Ah o pincel do HIP é horroroso...rs

Conclusão.. os dois são ótimos.. o HIP é bem maior..e pesado kkk..ambos são de vidro e passaram no teste..pra sair isso da minha mão precisei usar óleo de bebê..pois eu so uso um demaquilante liquido... que não ajudou muito...

Ahhhh o preço? Entre 6 e 7 dolares... achei barato! Tem muito site vendendo mais caro!

Agora...sobre o sugar sugar? Hum...ja era um desejinho meu hihihih...

Mas falo dele...e das outras coisas ( fiz o teste das cores, daquelas sombras na NYX...huuhhuuh..) mas vou deixar vocês um pouco curiosas... fica para um próximo post

Beijos!

5 comentários:

Rayssa disse...

Oiee, neem esquente tambem to meioo atrazada nos comentarioos
UAHIUHSi uaHs
Eitaa imagino como deve estar corrido heeim.
Beijoos

Juh disse...

Lindaaaa
non mata a gent assim d curiosidade rsrsrsrs
to doida p v as sombras
bjoks

Paula Cavalcante disse...

Cherry, grata por seu carinho viu e pelas lindas palavras! Vc viu que cor linda de Blush rsrsr.

Adoro o HIP ele é muito bom mesmo o outro até tentei comprar mais estava com estoque zerado, mas sempre ouço falar bem dele, depois vou dá uma olhadinha e ver se já volto. Bjs linda!!!

Make up Boutique disse...

eiii! t achei no google!
espero q melhore! e nada como umas comprinhas pra dar um up no humor neah?seu blog eh uma gracinhaaa, to seguindo!bjokas

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, adorei o blog as comprinhas e gostaria mtu que vc conhecesse o meu blog Estrela da Sorte,

www.streladasorte.com.br

Bjks,Ro