Pages

quarta-feira, julho 22, 2009

Passadinha rápida

Antes de qualquer coisa que agradecer as mais de 10 mil visitas!!! Não imagini que teria muitas pessoas me acompanhando e visitando meu blog! Agradeço de coração todos os recados de vocês, todas as dicas e opiniões!!! Amo d++++

E agora, como vocês estão???
Eu ando (literalmente) muitoooo animada! A caminhada todos os dias está de fazendo muito bem!! Ando super disposta! E super que não preciso mais de despertador para acordar, acredita? Meu corpo esta decansando muito bem, e eu acabo acordando sozinha e já nao faço cara feia de ter que sair a pé. As mudanças na minha alimentação só estão me fazendo bem! Agora como fruta todos os dias! Hoje é dia de passar na quitanda \o/

Segunda feira chegou outra encomendinha minha... dessa vez da Coastal Scents, que me surpreendeu ao me entregar os itens em apenas 9 dias ( vozes ao fundo: OHHHHHH) pedido pequenininho de 2 itens... Um pincel de esfumar - Achei grande demais... mas consegui um efeitooo muitooooo lindo. E Tambem um pincel redondinho para concavo - este eu queria a muitoooo tempo.. e redondinho assim não veio no meu big kit de pinceis.



Tambem ganhei 1 amostra de sombra, que a principio achei que não seria bonita... mas me enganei ela é bem legaaall tem um fundo avermelhado. Assim que chegar todos os produtos eu posto aqui detalhes.. ou quem sabe ate faço umpequeno video contando tudo!

Beijosss!!!

12 comentários:

Tatá disse...

Olá!
Dá uma passada no meu blog!

http://makeupbela.blogspot.com

Bjãooooooo

Mandy disse...

Parabéns!!! É sempre bom ser visitado, ne? =D

Quero ver a sombra!

Day disse...

Acredita que meu pedido chegou em 9 dias também? Super rápido né?
Ai, é esse pequeno que quero também, devia ter pedido junto =/
Ele marca bem o concavo?

Beijooos ;*

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!

Tem selinho p/ vc lá no blog.

Bjos.

Fee Ferreira & Cih Lira disse...

Parabééns pelos posts!!!
é sempre bom ser reconhecido e fazer com q as pessoas gostemm da coisas que fazemos né???
Beijooos menina!
ahh...já to te seguindo!
;*

Paula Cavalcante disse...

Ando tão feliz com CS...tdo chegando rápido, direitinho..que bom...pincéis qto mais melhor né...adoro! Bjs!!!

Paula Cavalcante disse...

Ando tão feliz com CS...tdo chegando rápido, direitinho..que bom...pincéis qto mais melhor né...adoro! Bjs!!!

Milena disse...

Oi! eu deixei um recado no seu orkut mas não sei se conseguirá ver, vc falou que comprou a paleta e os pinceis no site da BF, queria saber se o valor dos impostos ficaram muito caros. qual o valor cobrado sobre a compra em porcentagem? se puder responder para meu e-mail milena_fabri@msn.com obrigada

Andrezza disse...

Olá querida!!!
Gostaria de saber onde você comprou os pinceis, foi no site da coastal scents, mesmo? eu achei caríssimo o frete o.O
se você puder me indicar uma forma mais baratinha heuheuhue
agradeço muitooooooooo!

Nana Cawaii disse...

Fazer caminhada faz um bem danado mesmo ao corpo!
Eu preciso comer mais frutas.
Comprinha lindas! Eu acho engraçado essas amostras que vem em saquinho plástico ^_^
Beijos!

Rayssa disse...

Oiee, engraçado como algumas mudanças de habito muda nossa vida né?
Meio exagerado esse pincel né?
grandinhoo ele
Beijoos

Juh disse...

Florr
parabéns pelo blog é lindu,eu ameeiii e jah to seguindu
adoraria q m visitasse e seguisse (se gostar eh claro)
bjoks