Pages

sexta-feira, julho 10, 2009

Não briguem comigoooo!

Amadas, sumi e assumo. Faz uma semana que não dou as caras (literalmente) aqui.
Buttttt, vim aqui pra falar para todas que estou viva, saindo bastante, trabalhando...e me maquiando muito. Algumas vezes não da tempo de tirar fotinhos pra mostrar os looks para todas...

Bommmm é o seguinteeeeeeeeeeeee.... Estou esperarando varias coisinhas que andei comprando na net... Coastal Cents, Briggets Boutique e Cherry Culture (esse ultimo eu fiz uma BELA compra) Acho que comprei muitas coisinhas que eu queria... e claro comprando com consciencia, eu olho bem pra ver se tudo o que estou comprando realmente vou usar... no caso de sombras observo bem pra ver se não tenho alguma cor semelhante, ahh eu também pesquiso para saber a opiniao de muitas vocês sobre os produtos que eu quero e acho super importante por a minha opiniao aqui para enventuais consultas de outras amadas =]
Mas vou deixar vocês curiosas com as minhas compras...mesmo porque eu também estou!!!Quero tudo pra ontem... ai ai ai... já falei que todo o pessoal do correio me comprimenta na rua ou em qualquer lugar que eu esteja...kkkk sem contar que quando eu vou ate o correrio a moça da frente ja fala pra eu ir entrando lá no fundo onde fica o pessoal separando as encomendas do povo... assim se tiver algo pra mim eu ja pego ( sim...as vezes eu chego no correio antes deles entregarem... porque é aqui do lado...alias é tudo aqui do lado..e nao estou brincando rsss)
Pra não deixar de colocar nenhuma fotinho vou por uma da mamãe e do Elvis... Foi feita em um dia que ela iria pra um almoço importante, fiz a make... ela achou tão linda que queria que eu tirasse fotos...!! ( Ela não curte muito fotos)

A maquiagem do Elvis é um caso a parte acredita que ele não me conta que faz isso pra ele todos os dias? Malvado...

Ahhhhhh MAIS UM COISA...Hoje é aniversario na nossa companheira blogueira Angelica do Blog Caos das Cores!! Meuuu bemmm Tudo de bom pra você!!!! Super Beijosss e Muitas Felicidades!

4 comentários:

thatámakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaa, saudades suas.
Nossa, qntas compritchas... amamos muito td isto, hehehehe.
E sua mãe, hein? Q gata... Adorei a make.
Ansiosa pelos seus posts.
Bjinhus*-*

Paula Cavalcante disse...

Ai que foto mais linda!!! Amei!!

Vamos querer resenhaaaa rsr...Bjs na mamãe, no Elvis e claro em vc Cherry!!

PS- MUITO COMPLICADA ESSA MAKE DO ELVIS NÃO DÁ PARA COPIAR RSRSR

Paula Cavalcante disse...

Ai que foto mais linda!!! Amei!!

Vamos querer resenhaaaa rsr...Bjs na mamãe, no Elvis e claro em vc Cherry!!

PS- MUITO COMPLICADA ESSA MAKE DO ELVIS NÃO DÁ PARA COPIAR RSRSR

Day disse...

Ah!!! Eu também tenho calopsitas, mas 3!
Tenho um igualzinho, mas se chama Corvo xD

Então só nas compras? Boa sorte com tudo, e que não seja taxada né?

Beijooos flor!