Pages

quarta-feira, julho 01, 2009

Look Lilás









Meninas... Look que sai no domingo... com os amigos entre outras coisinhas s2


Gosto muito desses tons...
























Usei Sombra em pó Violeta-furta cor contem 1g + Uma roxinha da minha paleta... + MUITO GLITTER Lilás da contem 1g e delineador P&W


























Bacana o efeito do glitter né?

E gente...essa make durou bem hein... foi um belo teste de duração rs


Ahh na pele usei o mesmo de sempre viu?



AGORA o selinho que eu ganhei da amadaaaaa Chriss do blog PEQUENOS LUXOS !!! Muito Obrigadaaa!!

Vamos Lá
Produtos que comprei e não gostei

1- Blush Plum Follery da MAC - é uma cor linda e sofisticada!
2 - Pó Antibrilho - Boticario - gostei muito..se joguem!
3 - Glitters da Contem 1g - Fininhos..e mega brilhantes... vale cada centavo porque dura muito!
4 - Rimel XXL Maybelline - ADOREIIIIIiiii e super barato se for comprado em sites internacionais
5 - Perfume Fantasy - Britney Spears... quer marcar territorio? sai com ele colegaaa rsrs


Produtos que comprei e nao gostei..

Meninas eu procuro pesquisar muito antes de comprar..e só tenho uma coisa que eu comprei..nao gostei e nao uso de jeito nenhummm

A PALETA DE SOMBRAS EM CREME COM GLITTER DA TANGO... NAO USO E NAO RECOMENDO!

Indico para ( Desculpa se ja tiverem ok? o que vale é a intençao!)



10 comentários:

Makeup World por Dany Dafne               disse...

Oie! Td bem?
Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

Boa noite!
Beeejo!
=*

Paula Cavalcante disse...

Make linda esses brilhinhos dão mesmo o efeito de luz!! Cherry adorei a lembrança do selinho viu...ele já está postado!!! Grande Bj!!!

Liliane Mabel disse...

Querida, só pra avisar que essa semana chega o delineador em gel da Loreal Hip

thatámakeseetc disse...

Olá, td jóia?
Sou nova na blogosfera, but já fuço o seu cantinho há algum tempo... amoooooooooo as makes q vc faz, principalmente por conta dos brilhinhos... somos purpurinadas, rsrsrsrs.
Dá uma passadinha no meu blog... estou engatinhando mas já já estará + legal, é q vida de profissional liberal (advogada), esposa e mãe não é fácil, mas a gente chega lá...
Bjão e continue assim, sempre brilhando.

Rayssa disse...

Oieeee, acheei linod
sou apaixonadaa pelos tons lilas e roxooo!
que cor você esfumaçoou o cantoo?
Beijoos

Rayssa disse...

Atá fico só nos tons de roxo e lilás mesmoo
acheei lindaa;D
Beijos

Tania disse...

Oi, estou tentando divulgar o meu blog novo, dá uma olhada lá ;)
Beijos,
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

dora. disse...

noossa! ficou muuito boa, e você conseguiu misturar preto, roxo e glitter, sem ficar over.

Adri disse...

Dèbora ....que sombra mais linda essa!!!! Ficou muito legal, quem dera eu saber misturar as cores assim!!!!
Beijinhos....

Mandy disse...

Ficou lindo, adorei!