Pages

sábado, julho 11, 2009

Look Caipirinha





Aii gente estou neste momento prontinha pra ir para uma Festa Julina super divertida... pena que eu não tenho vestidinho se não eu colocava viu! Mas não aguentei ter que esperar ate amanha pra por essas fotos..e como estou com tempo... fica aqui pra voces o meu look! ahhh estou sem a camera do jornal...tirei com o celular mesmo.. (que é melhor que minha digital...)

Usei
Sombra em pó rosinha - Bioflora
Sombra em pó Violeta furta cor - contem 1g
MUITO glitter em pó branco furta cor - contem 1g
Lapis Vult preto
Mascara XXL - Maybelline
Pó Anti Brilho Capricho - Boticario
Blush Essecial cor PINK - Marcelo Beauty
Batom Rosa Mania - Natura + Lapis macio branco por cima - P&W
Gloss com Gliter - Tango

Acho que só!!!

Gostaram??? Beijosss!

4 comentários:

Day disse...

Ficou muito fofa!
Adorei as pintinhas xD

Boa festa flor!

"Docka" Boneca Platinada disse...

Vc está tão bonita, uma caipira fashion!!!

Amo festas juninas, e tbm acho super divertida essas producões.

Gostei muito,viu?

Beijinhos e bom domingo! :)

Chris disse...

Deby =)
Aiii amei teu look, ficou linda!
A cor do batom ficou show!!
Aiii, amei a fotinho de sua mamis com elvis....ele "copiou" o blush da Filó ( Ó coitado!)..kkkk.
Lindo dia
Beijos estrelares

Adri disse...

Débora!!!!! Desculpe....é igualzinho!!!!! Achei lá no Templates para Você!!!!! Ai ... é dureza né ... já vi uns prontos lindos, do jeitinho que eu goastaria, só falta o principal!!!$$$$$
Pega no pé do sei irmão , quem sabe uma hora saí né?!!!
Beijinhos...