Pages

sexta-feira, julho 17, 2009

CHEGOU A 1ª comprinha ... NYX

A primeira de todas que eu fiz em uma semana só...rs
Absurdamente rapido...eu achei que fosse demorar mais..genteeemmmm fechei a compra dia 06/07 ..e hoje dia 17 chegou... mamãe que pegou pra mim, cheguei stressada do trabalho e minhas comprinhas lindas estavam em cima da mesinha. Ahhh estava me esquecendo comprei no Cherry Culture! O frete é salgadinho... 9.95 MAS VALE PELA RAPIDEZ.
Comprei só itens da NYX... não tinha nada da marca ainda..e estou encantada. Agora posso dar minha opinião sobre os produtos =] Eu tirei uma foto pessima eu sei.. Mas vou dar um jeito de tirar aquela fotinho boa..nem se for pra levar tudo isso pra redaçao do jornal. =]


2 lapis marrom e 2 pretos, não é exagero...não acho lapis marrom aqui em lugar algum, e por 1 dolar...fala serio!!!! aproveitei...preto eu uso bastnte por isso comprei 2 também

Os batons - POWER ( Yvone me aguarde..nao é MAC mas é bem parecidoooo né), HONEY ( meu nude..=]), ICED LAVANDER (achei que fosse mais lilas...mas tudo bem) esse ultimo eu comprei pra mamãe que gosta desses tons de bronze sabe... o nome é SPARKLING BEIGE da linha Diamound Sparkle..e ela amou!!!

Gente..vou mostrar como tudo isso fica na pele..mas com essa camera nao da. Em breve faço fotos do resultado de tudo..mas adianto que essas sombras Chrome da NYX são MARA!

Aii Deixa eu contar que dei de presente um pincel do Boticario pra minha amiga, aquela que caminha comigo sempre, e emprestei minha revistinha da contem 1g que ensina a fazer aqueles looks lindos.. ela ficou super feliz!! ME, você vai fazer coisas lindas eu sei..muito treinooo!! Amo você!!!

BEIJOSSSS ANIMADOS!

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Nyx é tudo de bom!! Lindas cores essas que vc escolheu! Bj e excelente findi!

Regina N. disse...

Tb comprei umas coisinhas da NYX, estou só esperando minha encomenda chegar!

Ah, passa lá no meu blog se tiver um tempinho...
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Bom findi, bjusss

Dea アンドレア disse...

Oii...minha primeira visitinha no blog!
Já dei de cara c essas comprinhas da Nyx. Aq no Japão vende muito, só que é bem mais caro que no site da NYX. Eu tenho esse Power e a cor é linda! Boas comprinhas, já estou participando do seu blog.
*Bjus*

Angélica disse...

Oi querida, tudo bem?
Adorei seu blog :D
gostaria de uma informação..
como faço para fazer comprar em sites do exterior? é cobrada alguma tarifa, imposto?
beeijo