Pages

terça-feira, junho 02, 2009

Video - Glitter Lilás da Contem 1g

Super curtinho genteee  porque eu queria muito por isso aqui logo e nenhuma foto (nem o video mesmo se for ver) restrata o brilho disso... lindooo.. no total ele é lilas... nas se vc olhar de perto tem pontos azuis... vermelhos..dourados.. ahhh Divino.. 

Só pra constar.. o camera como vocês ja sabem é péssima.. rs



Esse liquido que falei no video é um para o corpo e rosto, da marca brilho e misterio ele ja vem com um pouquinho de glitter, bem pouco mas tem, e eu descobri q ele segura muitooo bemmmm o glitter da contém 1g. quando der posto a foto pra voces!

Espero que tenham gostado!!
Beijos!!!

3 comentários:

Rayssa disse...

To babandoooo nessse brilhoo muito lindooo*-*
"Seu blog mexe com os meus sentidos"
Teem selinho lá no meu blog pra ti
beijoos

Clarinha Lenine ツ disse...

Esses gliters da contém são lindos...
sempre finalizo minha makes no curso com o dourado..só que é da professora...hehehehe
vou passar na contém pra comprar..!
mas q líquido é esse??
bjks...

Fer disse...

AMO sombra roxa!!!!