Pages

terça-feira, junho 16, 2009

Sombras da Contem 1g = Vicio

Ahhh meninas.. vocês já devem estar cansadas de ler aqui sobre a Contém 1g... reclamações sobre preço, elogios sobre a marca... mas...ahhh as sombras são tão lindas, e no próximo sábado eu vou pro shopping e ja estou pensando em que cor comprar... e detalhe.. eu não preciso de mais sombras rsss.. MAS EU QUERO...!!!!! ( quero quero quero queroooo) Gosto das sombras com efeitos diferentes.. coisas que não posso achar em marca mais baratinhas ( lembrando que a Contem 1g já foi baratinha..ok? e a idiota aqui não gostava de maquiagem ainda... ) Não acho nada barato pagar 16,50 em um potinho contendo 1g de sombra e 21,00 em um potinho de glitter ( tão fino que não acho nada igual mais barato)... mas algumas cores valem a pena..e eu estou a procura dessas cores... 


Essas são as que eu tenho, vamos la primeira fileira da direita para esquerda - Preto Star Sofisticado, Galaxia Esmeralda luminescente, glitter branco furta cor.
Segunda Fileira no mesmo esquema... Violeta Furta cor ( me deu um trabalho essa), rosa ingles brilho intenso e glitter lilás

Galaxia Esmeralda, preto star sofis., Violeta furta cor e rosa ingles...

QUERO MUITO A AJUDA DE VOCÊS...

Tem alguma sombra que vocês tem, que de um efeito MARAVILHOSO, e que me recomendem? Adorooo brilho... adoro tons metálicos... cintilantes e acetinados.. ( não quero nada opaco ...rss)

Quando vou no quiosque na contém nunca vou sozinha..sempre tem alguem no meu pé dizendo pra eu não gastar dinheiro com essas bobagens ( mamãe...) então nunca consigo ver todas as cores direito.... 

 

Alguém tem mais glitters? Esto pensando em comprar o prata..ou o dourado... Eu tenho dois ( branco furta cor e o lilás).. divinos... ME DIGAM MENINASS rsss... Adorooo quando vocês me respondemmm!

 

Beijosss!

 


8 comentários:

Pretty Woman disse...

Tb sou louca por sambras!!!!
Que caro heim??!!! R$21,00....cruzes!!!
Mas eu tenho umas sombras brilhosas que amo muito!!! Elas vem no mesmo potinho, digo, no formato desses da contém, na verdade se chamam, asa de borboleta, aqui onde moro (Brasília), custa somente R$4,16...muito barato!!! E o efeito é o mesmo! E melhor, dura pra caramba, porque um tiquinho que você usa já da uma super iluminada!!!Tem rosa, verde, cobre, parta....enfim...varios tons, mas nada opaco...tudo brilahnte!!!
Entra no meu blog e da uma olhadinha, postei essas sombras lá com teste na pele e tudo!!!

www.prettywomandany.blogspot.com

Ps: seu blog é muito fofo!!!!

Bezitos!!
Dani

Paula Cavalcante disse...

Cherry esse galáxia esmeraldo que lindoooooo...vc conhece um que parece que chama verde folha tão lindo qto esse...adorei!!!!!! Bjs!!!!!

Chris disse...

Oi Deby!
Lindas as sombras!!
Eu tenho uma da Vult, que é sombra iluminadora, furtacor..se vc passar com o pincel esponja fica um tom bonito, mas outro dia resolvi molhar um tiquinho o pincel e passar essa sombra, ficou um tom violeta meio fluorescente mas não tão radiante assim...achei bem bonita!
Lindo dia
Beijos estrelares

Saphira disse...

Queridaaa que sombras lindonass,Olha eu gosto das pure shine da vult são bem metalicas me jogo nelas e baratenhas tbm as da koloss xeiroo flor

Raquel disse...

Eu adoro os glitters da Yes principalmente o ouro velho...AMOOOO

Nathaly disse...

as sombras da contém não tem comparação,o preço é accessível de acordo com a qualidade do produto,são dermatologicamente testadas coisa que muitas por ai não são,adoro a sombra violeta e galáxia,aconselho você a comprar tmabém a azul vivo cintilante,a rosa coral com o glíter coral,muito linda e a amarelo cintilante com o glíter branco dourado furt-acor . lindos !

Anônimo disse...

OLá AMIGA meu nome e aldrey SOU LOKA POR MAQUIAGEM ADORUUUUUU,FUI NA CONTEM A SEMANA PASSADA E GASTEI 400 REAIS SO DE SOMBRA,SOU LOKA LOKA LOKA KKKK.
TENHO ATÉ DO DE USAR MAIS TE RECOMENDO UMA MARCA MUITO BOA TAMBEN,COMBREI UMA PEROLA LINDA E UMA NEON,MARAVOLHOSA BOM VOU PARAR POR AQUI A MARCA E DA POZZY PROCURA NA NET.SE QYUISER ME ADD NO MSN AL_DREY@hotmail.com bjuuuuu

Naay disse...

Eu acho a CITY SKY DICROMATICO e o AZUL-ESCÓCIA ACETINADO lindos (ambos da Contém 1g), super recomendo... Também amo tudo da Contém 1g, sempre que posso dou uma passadinha por uma loja do mesmo.