Pages

terça-feira, junho 09, 2009

Sobre os Pinceis Beauties Factory


Bom pessoas lindas, fiquei de falar mais sobre os pincéis que eu comprei no site Beauties Factory
Vamos lá então...

Apesar de ser um kit de 24 pincéis eu achei que ainda falta alguns.. como o de esfumar, (sabe aquele que parece os que vem em kits de aquarela? rssss - as mais experientes vão querer me matar depois dessa comparação) Então... achei q poderia vir um assim, faz uma faltinha viu?

Eu não tenho nenhum pincel de grandes marcas pra comparar...só 2 do boticário que eu amo muito e não dispensei. Claro que os do boticário são super melhores que esses ... mas eu gostei do kit, pra mim esta bom demais, lembrando que eu não faço make profissional...é só pra uso próprio e pras amigas kkkkkk

Ahhh gostei dos pinceis de pó e blush... os de pó sao enormes...! do tamanho do PAN do meu pó facial Duda Molinos... e o pincel de blush chanfrado é o máximo...

Tem um ponto  negativo...mesmo depois de lava-los eles ficaram com cheirinho ruim.. mas acho que com o tempo o cheiro vai embora...

E quanto ao preço? 
Bom, eu paguei 24,99 dólares... achei um bom custo beneficio...(* pra quem não é porfissaaa hein gente? porque não tenho aqueles pincéis carissimos pra comparar... mas queria muito saber se alguém tem os dois tipos pra comparar e me dizer)

Acho que é só..se alguem tiver alguma duvida pode mandar que respondo!
Beijos!

12 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Mas existe algum no kit que substitui o de esfumar???..nenhum serve para esse efeito???? Bjs, Cherry!!!

Rayssa disse...

me passa o site!!!
procura nessas lojinhas de cosmeticos deve ter o de esfumar né. Beijos

Makeup World por Dany Dafne               disse...

Oie! Td bem?
Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

Boa semana!
Beeejo!
=*

Rayssa disse...

isso eu concordo um kit desse e não vir o de esfumar é sacanagem
UAHsiuAHOUhua
Brigada pelo site, vou dar uma fuçadinhaaa;D
Beijoos

Pretty Woman disse...

Preciso muito de pincéis decentes....os meus tadinhos....estão já pedindo misericórdia!!!
Nossa, muito boa "bagsinha" de guardar pincéis!!!Muito caro tudo?
Bezitos!

Pretty Woman disse...

Amei a Visitinha!!!!!!!!!!
Volte sempre!!! E seja bem vinda!!!
Jura!!!!!
Esse kit todo da foto???!!!! Jura!!!! Muito barato!!!!
Aqui em Brasília é super caro!!! Poxa, amei!!!!

Bezitos
Dani

"Docka" Boneca Platinada disse...

Nossa, um super kit! E eles esqueceram o de esfumar???

Olha, eu tenho pouquíssimos pincéis, se vc visse ia rir, juro!

Bjs!!!

Consultora disse...

Olá, sou a Consultora Sack's, tudo bem? Estou presente nas Redes Sociais e na Blogosfera divulgando dicas e descontos de perfumes e cosméticos. Se você tiver interesse, adicione meus perfis!

Mah disse...

iiiiishi maravilhoosoo

eu querooo

vc podia me mandar o link de onde comprou hein?


;**

Juliana disse...

ISSO QUE É KIT, APESAR DE NÃO VIR O D ESFUMAR, VC PODERIA ME PASSAR O LINK PRA EU COMPRAR, PLEASE!!!!!


ESTOU NO AGUARDO

JULIANA

Tábatha disse...

oi querida, então, eu assisto muitos videos de uma menina qeu faz makes no youtube, uma japonesa, e ela mostro esse jogo de brushes e a mesma paleta que vc compro no outro post, eu queria saber como tu fez pra comprar, me manda por email se puder, muiiito, mas muuuuuuuuuuuuuito obrigada, se puder me ajudar, vo ficar te devendo um favor, ou entao quando eu conseguir mais maquiagens do japao, posso consguir pra ti tbm.
beijos
tah.shine@hotmail.com


grata, tábatha

Vivi Silva disse...

Nossa que tudo, eu andei comprando um kit com 15 pincéis que ainda não chegaram, tbm não são profissionais pq eu não sou profissional, rsrs. Só me divirto me maquiando e maquiando as pessoas, custou 58,00+frete. Não achei caro.

Bjs