Pages

domingo, junho 28, 2009

Look Marrom Dourado

Gentemmmm detalheeeeeeee que AGORA a camera é fodastica... como eu ia precisar tirar fotos pra coluna social do jornal trouxe a camera profissa da redação...entao aproveitei... pela primeira vez tudo bem definido para voces terem noção de como são minhas makes..

Look para uma festinha com o INTRUSO (sera que voces conhecem?? qualquer coisa Joga no google que ele mostra pra voces quem é ele rsrs)

Produtos que usei...









Olha o Pó do Boticario ai, posso dizer que amei e cheguei em casa sem brilho na pele... ATE A MINHA MÃE AMOU! Fiz um Make nela e ela ja pediu... passa aquele pozinho magico rsrsrs Depois ponho fotos de mamis aqui pra vocês verem...

Vou por aqui só os nomes da sombras.. o resto nao é nenhuma novidade né?















Contem 1g
- Pele brilho intenso
- Marrom Star Dourado
- Preto Star Sofisticado
- Um Pouco de glitter rose, a principio parece q nao tem nada haver né? mas da um efeito bem bacana por cima dos tons de marrom...

E meu pó iluminador da linha Vult Soleil... é perfeito!






Esta ai o look pronto..


















O blush é o Plum Follery da Mac..mas passei bem pouco... queria tudo mais nude...
















































Super Seria... rss... Blusa cacharel preta..e lenço em tons de cinza e marrom... eu estava com um calça jeans clara e uma bota cano alto marrom










Gostaram???

*Chris...logo ponho o selinho que voce me deu aqui!! Muito obrigada!!!

Beijos

7 comentários:

Chris disse...

Debyyyy =)
Ai, que make lindaaa!!!!
Ficou linda!
Fica tranquila com relação ao selinho, ele está lá te esperando..rss.
Lindas as sombras da contém..
Lindo dia querida
Beijos estrelares
Ps.: se vc morasse pertinho de mim, ia te entregar os plásticos bolha pro Elvis..kkk!

Fernanda Moreira disse...

Preciso comentar que vou fazer essa make ? haha ... queridona... tá LINDA! agora eu já posso te seguir oficialmente.. hahaha já que antes eu não tinha blog... mas ja tratei de entrar no mundo da Blogosfera... hahaha sucesso amada!

Paula Cavalcante disse...

Cherry esses brilhinhos deram um diferencial mesmo na make...ficou linda, adorei!!! então o pó é matificante mesmo né?? Bom saber!!!Bjs!!!

Day disse...

Que make linda!!!

Betina A. A disse...

eiii acabei de entrar no seu blog (to seguindo) e ameeeei essa sombra!!! mt bonita! amo marrom! queria fazer uma observaçao e seguir c uma pergunta.. notei q sua sobrancelha eh bem clarinha, vc n usa nenhum lapis? pq a minha eh rala tb, so um pouco mais escura, e queria dicas d como usar e tal.. pq da um outro visual no rosto. me diz ai se ja teve experiencia com lapis!
bjinhu me visita!

Mandy disse...

Adoreia make e o blog tb. TO sgeuindo, me visita tb =D

Betina A. A disse...

pois ehhh morro d medo d ficar artifical, mt escuro e tal.. mas vou comprar esse da vult e passo aki p dizer como ficou =]
bjus