Pages

quarta-feira, junho 24, 2009

Eu QUERO!


Annnhhhh Meninaaas... sabe quando você passeia pelos blogs da vida e se depara com um produto bem legal? Pois é..... a culpa dessa vez foi das meninas do Trendy Twins...neste post aqui, AGORA EU QUERO PORQUE QUERO O PÓ ANTI BRILHO DA LINHA CAPRICHO!!! Eu já queria antes um pó que tirasse o brilho... ja li muito sobre o blot da MAC... mas eu não estava afim de ficar naquela agonia todo dia esperando o tio carteiro com a encomenda ( genteee eu fico muito doidaaaa quando compro as coisas pela net..isso deve me fazer mal) e também to querendo dar uma economizadinha.. se esse pó for realmente bom não vou precisar comprar o da MAC...porque afinal minha pele não é tããão oleosa...só quero um pouco mais de glamour no meu make (naaada como ter ficar com uma pele de pêssego né?)

Bommm lá então fui eu pro Boticário da minha minicity... Vale ressaltar que moro na p%¨$ que pariu virando a esquerda. Cheguei perguntando do pó para as meninas..e elas me disseram que tinha!!! Mas que foi vendido no dia dos namorados... ( sim só veio um...e sortuda da menina que ganhou né? hunf favor passar o numero do namorado dessa menina que eu quero um desse também) Tudo bem não consegui e primeira... mas as meninas vão pegar na loja da cidade vizinha e mandar pra mim.. amores elas né? XD

Gente...quando eu quero algo, me da uma coisa que eu fico o dia todo pensando naquilo...pesquisando sobre aquilo e não adianta eu dizer - ahh no próximo mês eu compro - quero pra ontem.. fico sem comer mas pode apostar que estarei sem brilho no rosto kkkk ( exagero..desculpa rsrs)

Beijos meninas! Quando chegar o pó dou meu parecer também!
=***

5 comentários:

Liliane Mabel disse...

Oiii, eu acabei de receber um produto MA-RA-VI-LHO-SO, escrevi assim em letra maiúscula pq ele valeee.... kkkkkkkkkkk
É o minimizador de poros Serum, da Clinique!!!
Ele é otimoooo!! minha pele está sem nenhum gotinha de oléo há 7 hs....!!!
Vou comprar o blot de novo pra ver se eu uso certo!!!

*Ah, só pra divulgar a minha honesta lojinha www.mabelmakeup.blogspot.com

bjoo

Tha disse...

Oi! adorooo seu blog! montei um blog sobre beleza tb, e preciso de uma ajudinha na divulgação...vc pode adicionar a sua lista de blogs? da uma passadinha, qq comentário é bem-vindo :)

http://thefrozenbeauty.blogspot.com/

Kellyzinha disse...

Oi Débora, comprei esse pó e mais alguns produtos da linha ainda essa semana... pq tb sou assim q nem vc, sofro do mesmo mal do "quero pra ontem" heheheheheh!!!
Vou colocar aos poucos resenhas sobre esses produtinhos da linha da capricho!!!
Adorei seu blog... passa lá no meu depois... www.pdamigas.blogspot.com
Ta tendo sorteio de um hidratante de chá verde do boticário :) Participa, tá bom?
Virei sua seguidora, ta???
Beijinhos e otima tarde.

Tha disse...

Mto obrigada pela força! xDD

até mais, bjos.

Chris disse...

Deby querida!!
Tem selinho pra ti!!!
Lindo dia
Beijos estrelares