Pages

segunda-feira, junho 01, 2009

E subiu o preço novamente..

Ahhhhh amigas, estou inconformada com os preços da Contem 1g. Não param de subir... Tudo bem que é uma maquiagem muito boa, tem coisas lindas, mas vamos combinar que os preços precisam dar uma melhoradinhaaa... Fui dar uma voltinha no shopping..e ja tinha destino certo..o quiosque da contem... Eu amo os glitters em pó..e nao tinha nenhum..e ja fazia um tempo que eu estava querendo o lilas... Eu comprei o Lilás e o Branco furta cor... Mas fiquei triste depagar 21 reais em cada potinho.. 

Masssssssss como assimmmmmmmmm sua locaa? Você reclama do preço e compra!? 

É... era uma coisa que eu queria muito.. - Purpurinadaaa, peruaaaaaaa, rs - e nunca achei glitter tao fininho como esses...tenho outras marcas mas sao mais grossinhos... e esse tom lilas MEOOOO DEUSSS.. DIVINOOO... ele é meio holografico... PERFEITO.. não me arrependi nadinha, dura bastante, mas acho que a marca deveria parar de subir o preço desses itens..como a sombra e o glitter... a sombra comum esta custando R$16,70...

Então para aqueles que estão pensando em ir comprar na contém.. ja vão preparados, pois houve alta nos preços.. =(

PS* Ahhh gentemmm.. que linda as makes que as vendedoras usam né? a moça que me atendeu era japonesa... e estava usando uma sombra linda rosa! perguntamos qual era..e ela mostrou uma caneta sombra... que estava na promoçao..de 39,90 por 23,00 senao me engano... adorei! mas nao comprei... =\

Depois tiro foto dos glitters... 
Beijos!!!

6 comentários:

Paula Cavalcante disse...

É Cherry...chato...mas há certos produtos que valem o que pedem...bj...

Rayssa disse...

Aii concordo com você, ta na hora deles da uma maneradaaa nos preços né. Não só eles mais as outras marcas tambem.
Beijos

Chris disse...

Oii Deby!!
Eu tive essa sombra lilas meio holografica..ela é um pó nao é???
Quando comprei a sombra, tbm adquiri um lápis azul que tem um tom lindo e o conjunto fica muito bonito!
Ahh quero ver as fotinhos hein?rss
Lindo dia
Beijos estrelares

"Docka" Boneca Platinada disse...

Pois é, concordo q a Contem 1 grama é um pouco cara...talvez pelo fato de ter cores e texturas lindas, além de "nome forte" no mercado. Essas empresas, quando abocanham uma clientela boa e fiel, acham q podem aumentar os precos sem motivo real.

E assim como vc, amo glitter, mas só para algumas ocasiões. E se cismo com 1 produto, tenho q comprá-lo! hehehe

Bjs!!!

Amália disse...

Eu concordo. A make é bem boa mas tá surreal. Um quarteto de sombras custa R$ 69!!!!!!!
Como assim?
Ainda mais agora que eles são loja de make apenas e nacional, deviam dar uma segurada.
Mas amo as coisinhas de lá!

Mira disse...

Concordo, e eles tiraram o preço do site, agora só tem do que tá liquidando... Pra mim foi já uma estratégia de aumento exorbitante de preços, pra gente não ter certeza e nitidez do quanto os produtos aumentaram de preço. Já abandonei a Contém 1g.