Pages

domingo, junho 21, 2009

Comprinhas do Mes

Meninas estou precisando fazer um look pra postar aqui pra vocês faz um bom tempo que não faço isso... Dessa vez vou só deixar aqui uns itens que comprei este mes... eu faria um make pra por aqui mas estou com uma dor de cabeça terrivel... =(

* Detalhe que esta tudo em cima da minha toalha de banho..que eu mesma bordei rsrsrs

Ontem na Contem 1g do Shopping de bauru tinha uma placa de promoção (Compre 3 sombras e ganhe 10% de desconto...) lá fui eu né... kkkkk comprei 3 sombras e 1 glitter que tambem entrou na promo... ganhei 2 amostrinhas e base matte.. Sabado eu comprei uma sombra da maca Koloss... MEO DEUS MUITO BRILHANTE...rsss e os esmaltes - Gengibre - Colorama, Zazá - Impala, Claudia - Impala Gloss, Penelope - Impala Gloss e Roxo Metalico - Colorama. Tambem comprei 2 glitter Roll-on preto e prata... não é tao fino quanto o da contem..mas é legalzinho, ahh e a é da marca Safira... nao conheço mais nada dessa marca rsrsrs

Essas são as sombras, de cima para baixo - WAVE - Koloss, PELE BRILHO INTENSO, GALAXIA GRAFITE LUMINESCENTE, MARROM STAR DOURADO E GLITTER EM PÓ ROSE - Contem 1g


Esse aqui é o esmalte Roxo Metalico ..e uma boaaaaa camada de Glitter furta cor huehuehue

Beijosssss meninas!


3 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Lindas sombras cherry!!! bjs!!!

"Docka" Boneca Platinada disse...

Que comprinhas maravilhosas...as sombras são muito bonitas, gosto de brilho. E suas unhas estão um must, amei a cor rosa brilhoso!!!

Beijos e boa semana!!! :)

Day disse...

Querida, tem um selinho pra você no meu blog!

http://rockereyeliner.blogspot.com/2009/06/selinho.html