Pages

sexta-feira, maio 22, 2009

Ruby Rose

Passando por uma lojinha de roupas aqui me deparei com essas sombras da Ruby Rose (RubyRose GLITTER PENCIL).. e falei "Porquer não?" ...rsss me joguei nelas... Comprei um tom rosinha e outro mais roxinho que ficou meio rosa no final das contas... GENTEEEEEMM É PURAPURPURINA!! ADOROOO... - Perua, Perua, Peruaaa! - Espalham fácil, não chegam a sercremosas... Posso dizer que é diferente... gostei gostei...




Tentei fotografar ( droga de camera... hunf) pra pegar o tanto de brilho que tem issoooo... MEO DEUS... - Peruaaa² - Não sei quanto a duração dela na pele, mas assim que eu testar falo pra vocês.. OKA? As cores são :
A mais clarinha Dewy Pink e a mais escurinha Grape Soda... ambas com glitter prata...
Para Tira essas fotos horriveis usei a cor GRAPE SODA...sem mais nadica, apenas passei o lápis...pega super fácil.. gostei gostei..
Ahhh paguei 4,50 dinheirinhos.. na verdade marquei na conta da minha mãe...  Mãe TE AMO! rs
Alguém mais tem? Me contem que acham????? 

Beijosss!!!

3 comentários:

Chris disse...

Deby =)
Menina que Lápis é esse? 0o
Eu achei super daora e lindo, Perua 2..kk!
Nossa, pegou super bem, tomara que eu ache por aqui, vou naquela perfumaria onde comprei aquele estojo da mamis.
Bom, eu ganhei da mamis aqueles 2 potinhos com glitter que vieram do estojo..rsss.
Lindo dia
Beijos estrelares

shepinheiro disse...

Oba, vou comprar! Aqui na minha cidade tem por 3,50. e faz tempo que quero comprar e não compro, mas com teu post vou comprar umas cores! bjo

ana gimenes ;* disse...

aain, essas cores são lindas !!!

ontem eu comprei a preta, que dá para usar como sombra e delineador. mt linda mesmo, mas como eu não estava levando fé (por causa do preço: R$:1,40!!), levei só a preta.

Mas tô quase correndo de volta na loja pra levar todas!