Pages

sábado, maio 23, 2009

Preto, Azul e Verde...

Esse aqui deu trabalho... HUnf... kkkk 
Ficou linda a combinação... é super mega ultra noite...


Gente.. lapis preto na palpebra movel toda..  ok? ai vcs podem jogar os verdes por cima e os azuis escuro... quando mais claro for o verde mais bonito fica.. e eu aconselho usar um bem metalico.. eu use os tons da minha paleta de 40 cores da Beauties Factory + um pouco da iluminadora PS verde  da Vult...e um pouquinho de preto para esfumar... =]


Quel tal meus oculos novos??? Amei amei ameiii!!!



O Efeito dessa MAKE É MARA!

Gostaram??? Beijos!!!

14 comentários:

kktc disse...

Ficou muito lindo parabéns!!
Beijos!!

F♡Bi disse...

Ai que linda!!!

Make e oculos novo caiu perfeitamente em vc!

Amei esse verde, azul....otima dica pra noite mesmo!

Beijao!!!!!

Paula Cavalcante disse...

Cherry!Só posso dizer uma coisa: ARRASOU!!! bj, Linda!!

THIS IS FASHION disse...

MENINA EU ADOREI!! FICOU LINDO O SEU MAKE!!

BJOS FABI

MusicFer disse...

Linndaaaaaa a make Dé, amei, ficou mto mto linda mesmo!!! Vc ahaza!!!
Bjãoooo
FER

Chris disse...

Deby =)
Ai que verde lindo, estou atrás de um tom assim!!!
Alias o azul também está lindo!
Onde vc comprou essa sua paleta?
Amei! a sua make, ficou show de bola!!!
Lindo dia
Beijos estrelares

Chris disse...

Ai ser pisciana é fogo as vezes..rssss...distraida.
Agora que eu vi no canto do teu blog o link da Beauties Factory ¬¬
rsss

Chris disse...

Debyyy Pára tudo!!!
Menina, vc faz aniver no dia 26 de fevereiro??? Aii eu tbm..kkkkkk
Que máximo!!!!!!!!!!!!!!
\o/ \o/ \o/

Giovanna Diniz disse...

Guria, ficou bem parecido com o do rapaz de 17 anos que faz um vídeo se maquiando...se baseou nele? eu não lembro o endereço do vídeo, se tiver se baseado nele coloca aqui para eu ter acesso ao endereço novamente?
Ficou magnífico!
Beijos

Débora disse...

Resp:.Giovanna Diniz

Issooo Giovanna é inspirado em um video..nao sei se é o mesmo que você esta pensando
o link é esse http://www.youtube.com/watch?v=snlv0cbo7Po

e tbm no Look da Andreza
http://www.youtube.com/watch?v=xnqjtbHyBX4

Obrigadaa!!
beijos!!

"Docka" Boneca Platinada disse...

Mas vc é tão bonita q a maquiagem é um mero detalhe.

Beijxxxx

Angel disse...

Xonei no seu óculos!!! Eu também uso! 8)
E você conseguiu deixar tudo em harmonia: a cor dos óculos, com a da make, com a do cabelo!
Lindona!!!
Ahazou!!!

Giovanna Diniz disse...

Obrigada!!! Era esse o vídeo mesmo que eu falei, e eu tinha perdido o link...!!!

Obrigadãoooo

Beijos

kamyara kay make-up disse...

too bad i dont understand a word but i love the make-up you did here <3
love
kamy
xxx