Pages

quinta-feira, maio 28, 2009

Pinceis!!!!

Aii Genteemm..cheguei em casa hoje do meu trabalho e dei pulinhos de alegria quando vi um pacotãoo em cima do aparador da sala..! Eba eba ebaa..eu ja sabia o que era...mamãe é que estava curiosa!! A exatos 15 dias fiz mais um pedido na Beauties Factory ... pedi mais um paleta de 40 sombras e um kit de pinceis!! a Peleta é pra minha amiguissima..e os pinceis eu ja estava namorando faz tempo pra mim!!! 



Eu vim aqui correndo só pra mostrar pra vocês essa novidade ( ando mega ocupada) , AINDA NÃO TESTEI, vou dar um banho neles... testar e digo pra vocês o que eu achei ok? Posso adintar que não é o melhor pincel do mundo, mas pra quem não faz nada profissional e não quer gastar muito acho que esta muito bom não é?
Logo voltarei com noticias!!

Beijos!!

5 comentários:

Rayssa disse...

Achei lindo os pincéis, quantoo pagouu?
Beijoos

Paula Cavalcante disse...

Cherry conta mesmo o que achou...é enorme, tem pincelzinho para tdo...grandes looks einh!!! Bj,Linda!!!

Chris disse...

Oii Deby =)
Ai menina que lindo conjunto de pinceis!
Concordo contigo, quem não vai usa-los a nivel profissional , nos ajudam e muito nas nossas makes.
Aiii estou quase comprando a paleta de 45 cores..achei tao linda!
Então, eles entregam direitinho, que bom, eu estava encanada com isso..rsss.
Deby queria tirar uma duvida contigo, já que vc compra lá, como fica o lance do valor do frete? pois tem um negócio lá, que eu não entendi direito, vc paga 5 dolares seria uma especie de sedex?? o nome é REGISTERED MAIL SERVICE.
Lindo dia
Beijos estrelares

Cris disse...

Amei!
Sou louca por estes kits de pincéis enormes, acho que não usaria todos, mesmo pq não sou profissa mas...
Teste e mostre para gente.

bjão, sou seguidora nova e amei seu blog tem uma interface linda, linda!

TaTa [Blog Banho de Lua] disse...

Oi linda,

Eu estou a procura de um kit pra mim tb, no ebay esses kits sao baratinhos... Mas eu morro de medo de serem duros, tipo esses podrex que a gente acha por ai.

Eu queria saber, se vc gostou, se nao macios, n soltam muito pelo... rsrs
Se puder mandar no meu e-mail
thais.fenix@hotmail.com

Bjusss
Obrigada