Pages

quarta-feira, maio 20, 2009

Look Preto e Rosinha

Oi Gente!! Ahh estou colocando esse look aqui só para testar a moldurinha que eu acabei de fazer
 para as fotos do blog... assim não fica tão fulera né??? rsrs Espero que fique legal... 


Usei esse look na sexta feira pra sair com as amigas...




Usei um rosinha que não me lembro o nome, mas qualquer rosinha serve...esse tem um pouco de glitter prata, e a parte escura é o Preto Sofisticado da Contem 1g + outra sombra preta (porque a da contem não fica pretona) da marca brilho e misterio... Rimel XXL Maybelline... o Blush é um pesseguinho de uma paletinha...e o Batom é o Boca Cintilante da Avon

Gostaram?
Beijos!

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

preto com rosa...assim como marrom com rosa são sempre curingas né...ficou um charme! Bj!

Paula Cavalcante disse...

Não suja quase nada, apenas a colher...vc vai adorar!!! Bj!!!

Chris disse...

Ficou linda Deby!
Ai, ficou uma graça ficou a tua moldura, você a fez no PS(photoshop)?
Tenho uma pequena inveja de quem tem habilidades com agulha e linhas, eu sou uma negação ¬¬ tentei várias vezes e não flui.
Já ganhou os presentinhos da mamae?rsss nada curiosa..kkkkk.
Lindo dia
Beijos estrelares

caos das cores disse...

simplesmente adoro esses cantinhos iluminados, luxo luxo!!!