Pages

terça-feira, maio 05, 2009

Faça o SEU! Batom Rosa Chiclete

O Batom Rosa Chiclete virou febre entre varias mortais, e eu não fiquei de fora, e venho a tempos procurando um que seja BBB, bom bonito e barato mesmo, ja pensei em comprar o SNOB da MAC, mas fiquei com pena porque eu não sou muito de usar batom, entao com certeza ele acabaria estragando aqui... Entao procurei..procurei e procurei... ate achar alguns parecidinhos, mas nada igual... ate que tive uma ideia... VOU FAZER O MEU E PRONTO... Ok.. Feito.. esta ai o resultado...! =]



AInnnnnnnnnnnnnnn MAS COMO VOCÊ FEZ ISSOOO DÉ???

Vamos lá... Batom Rosa Mania, Natura Faces .ZIP ele ja é lindo..mas ainda nao tem aquele tom frio que eu queria... entoooonnn amigaaas... utilizei um lapis branco de olho, BEM MACIO ok? o meu é da marca P&W...

    

 Passei levemente por cima do batom, como ele é mega macio pegou com a maior facilidade... depois dei uma passadinha com o dedo mesmo por cima pra arrumar..

  E ficou assim,o que vocês acham? Convido as lindinhas que leem o blog a fazer o teste tambem, e depois me contar o que achou. O Legal é que vc pode dosar a quantidade de branco fazendo diversos tons ate chegar no "Amei ta lindo!" rss..

Vamos Testar??? Depois conta pra mim se ficou legal...!!!
Beijos!



14 comentários:

Priscilla disse...

Eu comprei um Snob, ta pra chegar, ja estou morrendo de vontade de usar, apesar de nao usar mto batom, mas...a curiosidade ne?
Legal o efeito da sua misturinha.

Beijo

Paula Cavalcante disse...

Débora! Menina que idéia genial...acabou-se a procura...rsr. Bj, Linda!!!

Chris disse...

Oi Debora!
Adorei a tua dica, no meu caso preciso comprar um lápis branco..rss, eu já tinha visto esse lápis branco numa perfumaria daqui, lembrei por causa do apontador que vem junto na tampa..rsss, não comprei, pois não tinha amostra pra testar...mas e você gostou desse lápis?
lindo dia
beijos estrelares

Débora disse...

* Priscilla - Aii eu to naquela de compro, nao compro.. ai não seii...querer eu quero..mas preciso pensar um pouco.. me conta onde vc comprou mulher! rss

*Chris - Ahh o lapis branco é bom viu, super macio.. gosto de usar ele como base pra sombra tbm... fica super legal!! vc nao vai se arrepender... beijos!

Chris disse...

Oi Debora!
Uia base de sombra? daora...a hora que der vou lá na perfumaria ver se ainda tem o lápis..rsss, pois aqui menina, vc tem que ser meio Indiana Jones pra obter as coisas...huiahuie.
Adicionei teu blog no meu! =)
Ah vou fazer sim o teste...e te falo!
Fiquei feliz que gostou da make que fiz. =)
Lindo dia
Beijos estrelares

Day disse...

Nossa! Adorei a dica.
Eu comprei esse batom da Natura pensando que o rosa fosse difrente auahauahauahauaah
Agora tenho a solução, graças a você xDD

Se der, dá um apoio pro meu blog? Tô no começo ainda ^^
http://rockereyeliner.blogspot.com/

Milelvs disse...

Moça!! Na boa! eu amei tua dica!!! rs
GÊNIAA!! RSRS
bjs

Gisele Lopes disse...

òtima dica vou encomendar um desse da natura XD

Iana disse...

Comprei um batom caríssimo da MAC - rosa fucsia , mas é tipo um rosa shock, então resolvi usar sua dica e passei o lápis branco. MENINAaaaaaaaa... arrasei a cor ficou gelida... fria, fria, fria... igualzinho aos batons que vemos nas revistas. ADOREI!!!!! Parabéns pela idéia.
Bjs

Cris disse...

Nossa menina não tô acreditando que encontrei o baton tanto procurei o rosa frio,nossa estava desistindo mais que legal que te encontrei... Obrigadooooooooooo...
bjo...bjo

Camilla disse...

Olá,

Realmente isso funciona mesmo, eu tenho feito ultimamente e chego na cor exata que eu quero. Fica aquele tom de rosa frio, lindíssimo, super moderno.

Eu sou louca por batom rosa em seus mais variados tons. O lápis branco é um fiel amigo pra ajudar a compor essas cores que nos encantam.

Parabéns pela postagem.

Beijo x:*

Anônimo disse...

Oi, pesquisei muito e descobri num site um batom que é igual ao Shock da M.A.C. é o Nude Rose da Elke, ao preço de R$ 8,00 =)
bjs

Milelvs disse...

Meninas queridas!!!
o ROSA NEON do Boticário, linha MaKE B é beeeem parecido!!!
Comprei o meu ontem !

Evelyn disse...

Não tô nem acreditando. Tanto tempo de procura... hahahaha
ótima ideia, deu super certo =)