Pages

sexta-feira, maio 15, 2009

Comprinhas 1000!

Esse mês eu me segurei mais..e só comprei o "necessário" ( Deixa minha mãe ler isso!)
Vou fazer um resumão okaaa? rsrsrs

Semana passada fui pagar um batom que havia comprado da Natura... e... Sai da casa da minha consultora com mais 3 que estavam na promoção dela... Darcy um Beijo pra você!!! Adoroo.. ela me deu varios mimos... 3 amostras das colonias ekos + 1 espelhinho lindo da avon... ja esta na minha bolsa! Ahhh minha mãe disse que tem umas coisas pra comprar heinnnn... então se você ler isso aqui o recado ta dado hahaha


Hoje chegou varios pacotes aqui pra mim... Diliçaaa... 2 pacotes da Beauties Factory, um meu com vários cílios postiços que eu havia comprado... + brindes ( cola para os cílios, que eu achei muito fraca... prefiro a fingr's, ganhei tambem unhas postiças rosa de bolinha branca + gliter verde lindinho e que ja fez bagunça aqui kkk) e o outro pacote da BF é da minha amiguissimaaa... eu fiz o pedido pra ela de uma paleta de 40 cores igual a minha e ganhou unhas postiças também... Quero ver só os makes que você vai fazer...quero por aqui!
e o mais importante...pelo menos pra mim, meu perfume maravilho CHIC Carolina Herrera, pra quem não sabe sou viciada em perfumes...




Beijosssss Meninas!!!

5 comentários:

Fabulous by Vivian disse...

Que chick!
Não deixe de visitar tbm nossa lojinha!
www.cherriecosmetics.com

Bjos
Ps.: Adoro o perfume Carolina Herrera

Chris disse...

Deby =)
Nossa quanta coisa bacana!!
Aquele potinho do lado do batom o que é?(nada curiosa..rssss)
Menina e esses cílios postiços ae, que coisa linda!!!
Eu amo perfumes tambem, atualmente estou usando o Live da Jennifer Lopez.
Mas tenho 2 paixões em perfumes...Miss Chérie Dior e Poison.
O que será que a tua mamis te comprou...rsss...aposto que vem embrulhado em plástico bolha..kkkk!!
Voce sabe que eu ri muitooo sozinha quando li teu post sobre o Elvis(é muito fofo) e a tua mãe.
Lindo dia
Beijos estrelares

Vidinha disse...

Que tanta coisinha ... Pq eu adoro isso em kkkkkkkkk

Nana Cawaii disse...

Menina, sou igual a vc, sou consumista! Mas estou me controlando!
Final desse mês vai chegar uns produtinhos da Avon, quando chegar eu posto no meu blog!
Estou te seguindo, se puder me siga tbm! =)
Beijinhus!

disse...

Deby... caí aqui no teu blogs através de algum outro e adorei. Vou adicionar lá no meu cantinho, onde também estás convidada pra uma visitinha, tá.
;)

Amei as comprinhas. Faz tempo que não faço uma em larga escala. Hehe.

Beijinhos

www.derepente20s.blogspot.com