Pages

terça-feira, maio 12, 2009

Bafafá da Contém 1g

Com certeza o mundo da blogosfera voltado para maquiagem sorriu quando ao entrar no site da contem 1g a um tempo a tras. Onde eramos abordados por uma ficha para cadastro, onde constava que se nos cadastrassemos para responder eventuais pesquisas sobre a marca ganhariamos amostras de produtinhos (adooooroo)... eu claro fui logo colocando meu e-mail e nome lá. Mas se passaram meses e nada... surgiu um boato ( se alguem souber me informar quem foi eu agradeço) que mandaram um e-mail para lá pergutando sobre o cadastro, sobre a pesquisa e as amostras... e o porque nada disso tinha rolado ainda  e que depois dessa "cutucada" na marca eles começaram a enviar e-mails... eu recebi alguns e estou começando a ficar feliz. Precvisava alguemmmm ir cutucar pra eles fazerem algo por nós? (agradeço a quem fez esse favor..porque se não, nem iriam nos notar né??) ainda não respondi a nenhum tipo de pesquisa e nem recebi  nenhuma amostra... mas essa semana recebi uma dica de look muito lindo para noite... 







Quem sabe um dia eu copie e  poste aqui pra vocês!!
Beijos!

5 comentários:

Chris disse...

Oiiii Debora!!! =)
Nossa, que look lindo, amei, tenho certeza que vai ficar show em ti, ainda mais olhos claros que tens!!
Mas será que é verdade esse lance mesmo de cadastro+pesquisa = amostras ???
Nem te conto..rs...achei e comprei o lapis branco \o/
Depois vou fazer o teste lá do batom!!
Comprei um batom lindo por R$ 3,87, já estou fazendo o post com as fotos..rs..
Lindo dia
Beijos estrelares

Adriana disse...

Oi Debora,
Adorei as dicas e makes.
Já sou sua seguidora, agora vou te linkar no meu blog. Vou te visitar sempre.
Bjos.

Tâm disse...

Amei o make do catalogo!!que batom é esse?eu tenho cadastro na contem 1g e nunk recebi nadica
vou da uma conferidinha lá!!
haha
adorei seu blog e ja sous ua seguidora qd puder me fazuma vista!bjocas

Chris disse...

Deby!!(olha a intimidade..kkk)
Menina finalmente fiz o teste do lápis no batom, ficou show!!!!
Dá uma olhadinha depois!!
Lindo dia
Beijos estrelares

Ana. disse...

gata, amei o look! acho que vou testa-lo amanhã! aí posto fotos pra você ver, tá?
e manda siiim um email, adoreeeei! vou amar ter sua tattoo e ainda mais com video no blog *-*
tô esperando!
beeeijos, flor.