Pages

quarta-feira, abril 29, 2009

Selinho! O que você carrega na sua bolsa necessaire?

Olha que Legal a Rayssa do MUNDO MULHER me mandou um Selinho..e eu super que vou responder!!!



É uma brincadeiraaa que consiste em quem receber o selinho tem que postar uma foto da sua bolsa e necessaire com o que voce carregou nela naquele dia.



Bom... Eu troco de bolsa muitoo facil...e ontem eu estava com essa do snoopy.. cute XD
Não cabe muita coisa nela.. mas não precisei carregar tanta coisa ontem.. Tem meus celulares, caneta, o porta moedas da propria bolsa, a chave de casa (fica pendurada pq o chaveiro nao cabe dentro dela kkkk, minha carteira vermelha, os oculos de sol que só uso as vezes..entao nao é sempre que levo comigo, e Minha necessaire , que eu mesma fizzzzz!! nela tem... espelho rosa, varios batons cor de rosa, glosses cor de boca e transparente, rimel, balinha de tablete e bala liquida, lapis preto, lixa de unha, amostra de perfume  e presilhas para o cabelo XD


É isso ai.. e o selinho eu vou repassar para:
A Boneca Platinadissimaaaaaaaa rsrs http://docka-bonecaplatinada.blogspot.com
Pra fossissimaaa Angelicaaaa http://caosdascores.blogspot.com
E pra gatissima da Fer do http://musicamodamake.blogspot.com


obs.: Cada um indica quantas pessoas quizerem, OK?

Beijos!!!

5 comentários:

"Docka" Boneca Platinada disse...

Oi! Muito obrigada pelo selinho, fofíssimo...pode deixar q vou colocá-lo no meu proximo post,ok?

Beijinhos!!!

MusicFer disse...

Oiiii Dé, brigadãooooo viu, quando eu terminar minhas provas eu vou postar lá no blog com certeza!!!
Super obrigada!!!
Gente, eu acho esse lay do seu blog lingo demais hauahuahua!!
Bjãoooo
FER

**Miss Moon** disse...

ahahahaha ameeeei!!!! Só que só vou poder postar amanhã, mas fiquei super emocionadaaammm!!! PRA LOCA DA MISS??? COMÁSSIM??? kkkkkkkkkk

beijos linda!

Bonitas e bacanas disse...

Que lindinha sua bolsa.

E a necessarie que vc fez ficou muito bonita.

Stéphanie disse...

Quer conhecer uma loja só para meninas?

Victoria's Secret, Semi Jóias Lindíssimas, Óculos Vintage e um Sexshop justo for girls?

Então entra aqui:

www.rosapink.com.br