Pages

segunda-feira, abril 13, 2009

Pinceis O Boticario

Ai Jurei pra euzinha mesma que não ia comprar nada de make esse mes!!!! Mas não deu... Eu estava precisando muito de um pincel pra pó, base, e pra esfumar sombra... muitoooo msm.. ai eis que saindo pra passear no domingo...fui no Wal Mart e tinha uma loja do Boticario la dentro... enquando minha mamis e meu irmao estavam passando nossas comprinhas eu escorreguei ate la e comprei o pincel pra base e po compacto (que andei vendo pelo fantastico mundo dos blogs )  eeeee eu amei muito!!! tudo o que eu precisava! Fofinhoooo...com um design lindoooo.. nao resisti.. e hoje não contente fui no boticario que é praticamente vizinho de casa =( e comprei o de esfumar... disse pra moça que vou comprar um pincel por mes.. kkkk mas acho que nao estou precisando de mais nenhum...tenho uns do Marco Boni que acho legalzinho...

Esfumar Sombra, 12,90
Base e Pó, 34,90

Um comentário:

Clau Jambo disse...

Tenho todos e adoro.



Bjs
Clau