Pages

sexta-feira, abril 24, 2009

Oculos, Meu melhor amigo.

Bom a muitos anos eu uso óculos de grau, pra mim já se tornou um acessório essencial que eu acho super charmoso e dependendo do modelo super sexy... Pra quem já andou vendo algumas fotos minhas, em raras aqui no blog, estou de óculos... mas vivo com eles 24h por dia. tentei usar lentes de contato de todos os tipos... adorei claro... mas eu nao me acho bonita sem óculos, de tao acostumada q estou e de tantos elogios que me fazem quando estou com eles.. so acho bonito ficar sem quanto estou bem maquiada..

Ontem Quinta feira, eu estava fazendo minha make pra ir trabalhar e os deixei em cima de uma das mesinhas que ficam ao lado do meu espelho... e o pobre coitado ja estava com seus dias contados, afinal ja estava a 4 anos me acompanhando, então ja havia levado tombos, ja tinha sido amassado e desamassado, ja estava com um probleminha nas p
ernas ( ate perdi uma perna dele uma vez que eu prefiro nem comentar como foi kkk) etc... mas eu amavaaaa ele, foi paixão à primeira olhada de vitrine.. Voltando, fui pra cozinha e meu irmao me pediu pra lavar umas folhas de alface entao pedi pra ele ir correndo no meu quarto pegar meu companheiro... dps de 1 minuto e pouco volta ele com cara de assustado.. " Débora.. aconteceu um acidente.. fui fechar seus oculos e quebrou uma perna " e eu fiquei brava e falei " Quem disse que era pra vc fechar as pernas deleeeeeeee....faz meses que nao fechamm!! " kkkkkkkkkkk tadinho ficou preocupado...mas mais cedo ou mais
 tarde ja ia acontecer isso... conclusão.. eu tinha um monte de contratos para fechar naquela manha e os fechei nao sei como kkkk tenho 4,0 e 4,5 de estigmatismo e hipermetropia... oh céus!

Tive que chegar em casa na hora do almoço com mais tempo e fazer o famoso remendinho com superbonder e fita preta kkkkkkkkkkkkkk
dps que sai do trabalho passei na otica onde trabalha a namorada do meu primo fica ela e mais uma amiga..que são super atenciosas!! eu nao sabia oq escolhe
r de tantas opções... mas tbm não queria outro óculos preto.. então a mocinha la (não me lembro o nome dela) disse.. ahhhh leva o que vc quiser pra casa... amanha você tras pra gente.. eu estava atrasada pra minha aula de ingles... levei tudo que eu achei interessante..alias trouxe.. acho que mais de 5 mil reais em armações pra casa... vogue, Pierre cardin (meu antigo ja era dessa marca) kippilin e um rosinha que não lembro a marca...Ate pra minha teacher eu os experimentei.. e fiquei a noite toda com mamãe tentando escolher o melhor... ficaram lindo 3 modelos completamente diferentes um do outro... 1 vermelho da kippiling... um bronze da vogue..e o rosinha que não lembro a marca...Hoje cedo mostrei pro meu irmao.. - nada como uma opinião masculina e ele gostou do  v
ogue - voltei hoje na otica e as meninas me ajudaram a chegar no perfeito.. fiquei com o da Vogue mesmo... Chiquerrimoooo!! assim que chegar posto a foto do meu novo companheiro aqui pra vocês!
*Minha mamis acabou de me ligar perguntando com qual eu havia ficado, depois que eu disse e ela me deixou feliz dizendo que eu havia feito a melhor escolha! Adoro! 
Aiii minha carteira vazia =\

Um comentário:

Rayssa disse...

Adoreeei o modeloo do seu oculos, babeiiii. Beijos