Pages

segunda-feira, abril 06, 2009

NG Shopping

Na terça feira da semana passada ao meio dia eu fechei uma compra no site NG Shopping... pq? Simplesss...pq la vende toda a linha vult e duda molinos...payot tbm viu?A encomendinha chegou hoje..por volta das 11:30 adoreiii...pedi pra vir por encomenda normal pra economizar...nao economizei quase nada mas ja ajuda né? Vamos às fotos então?

Caixinha


Bem embalado


Revista de brinde...


Outro brinde..amei ameii..massageador AXE


Elvis..o Curioso!


Ele disputa o plastico bolha com a  minha mãe... Acho que ele quer uma maquiagem inspirada nele..


Eis entao que surgem minhas comprinhas


Blush Cream Vult N°1


Pó compacto Duda Molinos N°1... Lindinho!

Eeee o que eu tanto procurei... o Duo Soleil da Vult N°1

Então pra quem quiser comprar la...podem comprar sussegadas! chega certinho!
Beijos!!

2 comentários:

Clarinha disse...

Ahhh...esperando ansiosamente os meus mimos q comprei na NG, tomei coragem depois q vc falou deles...!
Bj lindona..qdo chegarem eu posto lá no meu blog! ;)

Vivi Silva disse...

Acabei de fazer minhas comprinhas na Ng, comprei batons, sombras, gloss, delineador e esse pó iluminador e bronzeador. Vou contar os dias pra chegar...

Bjs, vlw pela dica!