Pages

quinta-feira, abril 09, 2009

Meu marido CHEGOU!

Já não estava aguentando mais esperar pelo meu primeiro Blush da MAC !! Dei pulinhos de alegria quando ele bateu na porta da minha casa... e como eu ja esperava.. LINDO DE MORRER.
Estou super Feliz..mas minha mãe ja mandou eu parar de comprar essas coisas... hunf... prometi que esse mes nao vou comprar NADA de make ( ai meu senhor...)... vamos ver no que da..eu ainda preciso de um bom corretivo e estou querendo muito aquele pincel do boticario para base e pó... =\

Bom, foi minha segunda compra no Brigitte's Boutique... lá tem muita coisa boa e em conta... fiz esse pedido dia 24.. enviaram dia 26 se nao me engano e hoje dia 09 chegou, bem mais rapido que minha primeira compra =] Eu super queria saber quando custa um blush desse aqui no Brasil... alguem sabe me dizer????

Plum Foolery - MAC
Não coloquei mais fotos porque ficaram terriveis... com paciencia eu tiro outras =]

Nenhum comentário: