Pages

terça-feira, abril 28, 2009

Maleta de Pesca para peruas...

Achei minha maleta de pesca para peruas gentemm!! Fiquei tão Feliz... Axhei ela numa loja de presentes epapelaria aqui no quarteirão de casa!! Ela é giganteeee!! To super Feliz... Antes minhas coisas ficavam em uma mesinha divididas entre varias maletinhas..e caixinha.. e agora estão lindas todas juntinhas... E o MAIS LEGAL... por essa maleta gigante paguei só 30 reais... vem ate com um compartimento fechado que tem ate um espelhinho... minha cara.. a cor é perfeita não é? Esse pompom pink ai em cima eu que colokei..rss ja estava preso a outra maletinha de aluminio.. perua é a mãe...rss
Entãoo Sempre que forem em algum lugar que venda presentes e coisas de papelaria... Olhe bemmm.. essa era a unica nessa cor.. tinha que ser minha! Beijos!

   

3 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Oi, Linda...muito linda viu...vai ficar tdo super organizado, bj, Paula.

Rayssa disse...

Oiee linda, tem selinho pra você no meu blog. ok?
Pegaa lá;D
Beijos

Rayssa disse...

Dinadaa linda, to esperandoo seu poste pra eu veeeer sua bolsa, too super curiosaa heim.
Beijos