Pages

quarta-feira, abril 01, 2009

MAC

Olhando os blog que estão linkados aki comigo.. ( eu olho todo santo dia... MENINAS QUE NÃO ESTIVEREM LINKADAS POR FAVOR MANDEM O LINK PARA EU POR AQUI...GOSTO MUITOOOO) me deparei com a Oração para o SÃO MAC... elaborada pela engraçadissima Miss Moon do Blog VERMELHO TINTO ... ( adorooo as histórias dela!)
Vou então fazer parte dessa corrente... ( EU NUNCA REPASSEI CORRENTES... MAS ESSA É DE EXTREMA NECESSIDADE)

"Mac nosso que estás no Canadá... Santificado seja o vosso blot...
Venha a nós o vosso Black Eyeliner...
Seja feita a sua promoção, assim na loja quanto no site.
O Blush / Pigment nosso de cada dia nos dai hoje...
Perdoai as nossas pechinchas, assim como nós perdoamos os vossos preços exorbitantes...
E sempre nos deixei cair em tentação...
Mas livrai-nos do saldo negativo.
Amém."


E eu aqui...esperando meu namorado Plum Foolery chegar para nos casarmos..rss
E QUERENDO MAIS COISAS?? SEMPRE!
Beijos!

Nenhum comentário: