Pages

sexta-feira, abril 17, 2009

Esmalte Tutti-Frutti???

Ai Gentemm... Agora estou trabalhando, sou literalmente uma mulher da sociedade, kkkk Consegui um trabalho no jornal aqui da cidade... estou no setor de vendas, mas quem sabe consigo fazer uma materia sobre maquiagem nele kkkkk..

Ontem a noite fui na Farmacia com minha mamis.. e nao ia comprar nadica... mas avistei um esmalte que de primera vista pareceu a coisa mais linda e delicada do mundo!!! A cor mais cute e paty que ja vi na vida, Tutti-Frtti da colorama... olhei, olhei, olhei.. Li - Verniz e Cor - e pensei comigo... HUMMMMMMM... e falei.. " Mãe, eu quero esse" - proprio de menina de 8 anos que entra numa farmacia e ve akele monte de cores kkk...

Pois fui pra casa feliz da vida...
Abri ele.. escolhi a unha mais lindinha que tenho (que mania.. todas iguais..mas a mina preferida é a do dedo anular da mão esquerda... vai entender né?) Abri o vidro ... olhei, olhei... passei no dedo e pensei comigo " hummmmmmm... horrivel" e disse... Odiei.
Completamente transparente.. e me lembrei que a muitos seculos atras eu havia comprado um esmalte com esse nome, da colorama mesmo.. mas tinha cheiro de tutti-fruti de verdade... mesma cor..tudo igual... o problema é que esse Fede... achei um cheiro forte, nao sou acostumada a comprar colorama...

Bom, certamente encuquei que queria uma esmalte daquela cor tutti-frutti, mas que fosse realmente daqueeela cor...
Eis que na hora do almoço, baixou a "Quimica" em mim, me senti a propria fazendo uma mistura loca de rosa perolado clarinho com diversas gotas de vermelho forte... e pra minha surpresa consegui o restultado esperado!!!! e dps passei uma camada no bendito que comprei ontem soh pra nao falar que não usei kkk
O que vocês acham??? Eu gostei.. e vou passar mais vezes!

[aceito uma camera nova] Só queria que as cores das fotos ficassem fieis às do meus dedinhos.. [/aceito uma camera nova]

    

Dica da Mistura... qualquer rosa perolado clarinho + umas boas gotas de vermelho forte.. fui pondo aos pouquinhos...

PS¹* Cortei as garras... fica mais chique pra trabalhar, mais discreto.. rss

PS² * Estou esperando a resenha da Leticia Brasil que super comprou os produtinhos novos da Avon ( Kit de olhos e o Lapis novo) !! ela ja me contou o que achou... mas ficou de me mandar a historia melhor ! =]
 
Beijosss

5 comentários:

Vanessa disse...

Oi...
Eu também compreei esse esmalte e odieei!
Compreei achando q ia ficar realmente rosa!
Mistureei com um vermelho q eu tinhaa...
mais assim, joguei o vermelho dentro meesmo!
rsrsrs

B R E N A disse...

meninaaaaaa, eu tb fiquei arrasada com esse esmalte... comprei querendo aquela cor... e cadê? raivaaaaaaaa! eh transparente total.

B R E N A disse...

quais esmaltes exatamente vc usou?

Débora disse...

Poxa brena... o vermelho eu usei o shock da risqué...mas o rosa..era de uma marca desconhecida..mas qqr rosa bebe cintilante funciona..so precisa por as gotas de vermelho aos poucos..!

B R E N A disse...

Brigada, Débora. Vou tentar. Inspirada nisso, fiz uma criação sucesso hoje. Uma cor uva que apareceu nesta foto da lady gaga. Amei essa cor mas não achava pra comprar, resolvi fazer.

http://2.bp.blogspot.com/_wXV5jRIZ0S0/SnXG20JrVII/AAAAAAAADao/AE7ucIq1JvQ/s1600-h/000000000000000000000000000.JPG