Pages

segunda-feira, abril 20, 2009

Brincadeira do "Se eu fosse.."

A Lindissima Fabi do http://kawaiimakeup.blogspot.com me indicou para uma brincadeira super Legal. 
As regras: Convidar 6 Blogs pra brincar tambem.
Entãooo Vamos Lá?


Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: Meia Noite
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse um planeta: Venus
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: aparador
Se eu fosse um pecado: Luxuria (ui)
Se eu fosse um sentido: Tato (ui [2])
Se eu fosse uma pedra: Diamante Azul
Se eu fosse uma árvore/Planta: Salgueiro
Se eu fosse uma flor: Orquidea
Se eu fosse um clima: Subtropical
Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse um som: Ventania
Se eu fosse uma música: If I Were a Boy - Beyoncé
Se eu fosse um sentimento: Saudades
Se eu fosse um lugar: Topo de uma Montanha
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Continuaria sendo saudade
Se eu fosse um verbo: Divertir
Se eu fosse um objeto: Frasco de Perfume
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número: 1001
Se eu fosse um Símbolo: Smille =)

Blogs que convido pra brincadeira:

Meninas se voces ja fizeram a brincadeira desculpe ok??
espero que gosteemmm!! Beijos!

4 comentários:

F♡Bi disse...

Adorei!!!

Essa brincadeira a gente se conhece melhor!! Dez

Beijao!!!!!!!!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Querida!!! Grata pelo convite (nos comentários do blog)...adorei - respondi lá...dá uma olhadinha....grande beijo!!!

Paula Cavalcante
http://makesandafins.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

Cherry !! Têm Selinhos para vc lá no Blog....Beijão,

Paula
http://makesandafins.blogspot.com/

Fabulous by Vivian disse...

Obrigada tá ja esta no meu blog o desafio!