Pages

quarta-feira, abril 29, 2009

Selinho! O que você carrega na sua bolsa necessaire?

Olha que Legal a Rayssa do MUNDO MULHER me mandou um Selinho..e eu super que vou responder!!!



É uma brincadeiraaa que consiste em quem receber o selinho tem que postar uma foto da sua bolsa e necessaire com o que voce carregou nela naquele dia.



Bom... Eu troco de bolsa muitoo facil...e ontem eu estava com essa do snoopy.. cute XD
Não cabe muita coisa nela.. mas não precisei carregar tanta coisa ontem.. Tem meus celulares, caneta, o porta moedas da propria bolsa, a chave de casa (fica pendurada pq o chaveiro nao cabe dentro dela kkkk, minha carteira vermelha, os oculos de sol que só uso as vezes..entao nao é sempre que levo comigo, e Minha necessaire , que eu mesma fizzzzz!! nela tem... espelho rosa, varios batons cor de rosa, glosses cor de boca e transparente, rimel, balinha de tablete e bala liquida, lapis preto, lixa de unha, amostra de perfume  e presilhas para o cabelo XD


É isso ai.. e o selinho eu vou repassar para:
A Boneca Platinadissimaaaaaaaa rsrs http://docka-bonecaplatinada.blogspot.com
Pra fossissimaaa Angelicaaaa http://caosdascores.blogspot.com
E pra gatissima da Fer do http://musicamodamake.blogspot.com


obs.: Cada um indica quantas pessoas quizerem, OK?

Beijos!!!

terça-feira, abril 28, 2009

Maleta de Pesca para peruas...

Achei minha maleta de pesca para peruas gentemm!! Fiquei tão Feliz... Axhei ela numa loja de presentes epapelaria aqui no quarteirão de casa!! Ela é giganteeee!! To super Feliz... Antes minhas coisas ficavam em uma mesinha divididas entre varias maletinhas..e caixinha.. e agora estão lindas todas juntinhas... E o MAIS LEGAL... por essa maleta gigante paguei só 30 reais... vem ate com um compartimento fechado que tem ate um espelhinho... minha cara.. a cor é perfeita não é? Esse pompom pink ai em cima eu que colokei..rss ja estava preso a outra maletinha de aluminio.. perua é a mãe...rss
Entãoo Sempre que forem em algum lugar que venda presentes e coisas de papelaria... Olhe bemmm.. essa era a unica nessa cor.. tinha que ser minha! Beijos!

   

sexta-feira, abril 24, 2009

Oculos, Meu melhor amigo.

Bom a muitos anos eu uso óculos de grau, pra mim já se tornou um acessório essencial que eu acho super charmoso e dependendo do modelo super sexy... Pra quem já andou vendo algumas fotos minhas, em raras aqui no blog, estou de óculos... mas vivo com eles 24h por dia. tentei usar lentes de contato de todos os tipos... adorei claro... mas eu nao me acho bonita sem óculos, de tao acostumada q estou e de tantos elogios que me fazem quando estou com eles.. so acho bonito ficar sem quanto estou bem maquiada..

Ontem Quinta feira, eu estava fazendo minha make pra ir trabalhar e os deixei em cima de uma das mesinhas que ficam ao lado do meu espelho... e o pobre coitado ja estava com seus dias contados, afinal ja estava a 4 anos me acompanhando, então ja havia levado tombos, ja tinha sido amassado e desamassado, ja estava com um probleminha nas p
ernas ( ate perdi uma perna dele uma vez que eu prefiro nem comentar como foi kkk) etc... mas eu amavaaaa ele, foi paixão à primeira olhada de vitrine.. Voltando, fui pra cozinha e meu irmao me pediu pra lavar umas folhas de alface entao pedi pra ele ir correndo no meu quarto pegar meu companheiro... dps de 1 minuto e pouco volta ele com cara de assustado.. " Débora.. aconteceu um acidente.. fui fechar seus oculos e quebrou uma perna " e eu fiquei brava e falei " Quem disse que era pra vc fechar as pernas deleeeeeeee....faz meses que nao fechamm!! " kkkkkkkkkkk tadinho ficou preocupado...mas mais cedo ou mais
 tarde ja ia acontecer isso... conclusão.. eu tinha um monte de contratos para fechar naquela manha e os fechei nao sei como kkkk tenho 4,0 e 4,5 de estigmatismo e hipermetropia... oh céus!

Tive que chegar em casa na hora do almoço com mais tempo e fazer o famoso remendinho com superbonder e fita preta kkkkkkkkkkkkkk
dps que sai do trabalho passei na otica onde trabalha a namorada do meu primo fica ela e mais uma amiga..que são super atenciosas!! eu nao sabia oq escolhe
r de tantas opções... mas tbm não queria outro óculos preto.. então a mocinha la (não me lembro o nome dela) disse.. ahhhh leva o que vc quiser pra casa... amanha você tras pra gente.. eu estava atrasada pra minha aula de ingles... levei tudo que eu achei interessante..alias trouxe.. acho que mais de 5 mil reais em armações pra casa... vogue, Pierre cardin (meu antigo ja era dessa marca) kippilin e um rosinha que não lembro a marca...Ate pra minha teacher eu os experimentei.. e fiquei a noite toda com mamãe tentando escolher o melhor... ficaram lindo 3 modelos completamente diferentes um do outro... 1 vermelho da kippiling... um bronze da vogue..e o rosinha que não lembro a marca...Hoje cedo mostrei pro meu irmao.. - nada como uma opinião masculina e ele gostou do  v
ogue - voltei hoje na otica e as meninas me ajudaram a chegar no perfeito.. fiquei com o da Vogue mesmo... Chiquerrimoooo!! assim que chegar posto a foto do meu novo companheiro aqui pra vocês!
*Minha mamis acabou de me ligar perguntando com qual eu havia ficado, depois que eu disse e ela me deixou feliz dizendo que eu havia feito a melhor escolha! Adoro! 
Aiii minha carteira vazia =\

segunda-feira, abril 20, 2009

Brincadeira do "Se eu fosse.."

A Lindissima Fabi do http://kawaiimakeup.blogspot.com me indicou para uma brincadeira super Legal. 
As regras: Convidar 6 Blogs pra brincar tambem.
Entãooo Vamos Lá?


Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: Meia Noite
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse um planeta: Venus
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: aparador
Se eu fosse um pecado: Luxuria (ui)
Se eu fosse um sentido: Tato (ui [2])
Se eu fosse uma pedra: Diamante Azul
Se eu fosse uma árvore/Planta: Salgueiro
Se eu fosse uma flor: Orquidea
Se eu fosse um clima: Subtropical
Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse um som: Ventania
Se eu fosse uma música: If I Were a Boy - Beyoncé
Se eu fosse um sentimento: Saudades
Se eu fosse um lugar: Topo de uma Montanha
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Continuaria sendo saudade
Se eu fosse um verbo: Divertir
Se eu fosse um objeto: Frasco de Perfume
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número: 1001
Se eu fosse um Símbolo: Smille =)

Blogs que convido pra brincadeira:

Meninas se voces ja fizeram a brincadeira desculpe ok??
espero que gosteemmm!! Beijos!

domingo, abril 19, 2009

Look Marrom/Dourado

Sabado, eu sai assim... um pouco mais discreta e social kkkkk
Acho que ate assustei o povo... huahauha Mas gostei.. acho q essas cores deram um destaque legal para os olhos.. o resto do rosto deixei bem Nude...







E ai, gostaram? XD

Beijo!

sexta-feira, abril 17, 2009

Esmalte Tutti-Frutti???

Ai Gentemm... Agora estou trabalhando, sou literalmente uma mulher da sociedade, kkkk Consegui um trabalho no jornal aqui da cidade... estou no setor de vendas, mas quem sabe consigo fazer uma materia sobre maquiagem nele kkkkk..

Ontem a noite fui na Farmacia com minha mamis.. e nao ia comprar nadica... mas avistei um esmalte que de primera vista pareceu a coisa mais linda e delicada do mundo!!! A cor mais cute e paty que ja vi na vida, Tutti-Frtti da colorama... olhei, olhei, olhei.. Li - Verniz e Cor - e pensei comigo... HUMMMMMMM... e falei.. " Mãe, eu quero esse" - proprio de menina de 8 anos que entra numa farmacia e ve akele monte de cores kkk...

Pois fui pra casa feliz da vida...
Abri ele.. escolhi a unha mais lindinha que tenho (que mania.. todas iguais..mas a mina preferida é a do dedo anular da mão esquerda... vai entender né?) Abri o vidro ... olhei, olhei... passei no dedo e pensei comigo " hummmmmmm... horrivel" e disse... Odiei.
Completamente transparente.. e me lembrei que a muitos seculos atras eu havia comprado um esmalte com esse nome, da colorama mesmo.. mas tinha cheiro de tutti-fruti de verdade... mesma cor..tudo igual... o problema é que esse Fede... achei um cheiro forte, nao sou acostumada a comprar colorama...

Bom, certamente encuquei que queria uma esmalte daquela cor tutti-frutti, mas que fosse realmente daqueeela cor...
Eis que na hora do almoço, baixou a "Quimica" em mim, me senti a propria fazendo uma mistura loca de rosa perolado clarinho com diversas gotas de vermelho forte... e pra minha surpresa consegui o restultado esperado!!!! e dps passei uma camada no bendito que comprei ontem soh pra nao falar que não usei kkk
O que vocês acham??? Eu gostei.. e vou passar mais vezes!

[aceito uma camera nova] Só queria que as cores das fotos ficassem fieis às do meus dedinhos.. [/aceito uma camera nova]

    

Dica da Mistura... qualquer rosa perolado clarinho + umas boas gotas de vermelho forte.. fui pondo aos pouquinhos...

PS¹* Cortei as garras... fica mais chique pra trabalhar, mais discreto.. rss

PS² * Estou esperando a resenha da Leticia Brasil que super comprou os produtinhos novos da Avon ( Kit de olhos e o Lapis novo) !! ela ja me contou o que achou... mas ficou de me mandar a historia melhor ! =]
 
Beijosss

SEM TEMPO


Meninaaas... to super sem tempoooo de escrever...
porque por incrivel que pareça estouuuuu TRABALHANDO... 
Mas vou ter um assunto legal pro proximo post.. e vou querer opinião ok???

aiaiai.. eu nao estava muito animada com meu novissimo emprego..mas estou gostandooo agora.. espero que eu AME... vai dar tudo certo..

trabalho pra mim é = a makes novos kkkkk

Beijossss
e desculpa por sumir =(

Amo!

segunda-feira, abril 13, 2009

Pinceis O Boticario

Ai Jurei pra euzinha mesma que não ia comprar nada de make esse mes!!!! Mas não deu... Eu estava precisando muito de um pincel pra pó, base, e pra esfumar sombra... muitoooo msm.. ai eis que saindo pra passear no domingo...fui no Wal Mart e tinha uma loja do Boticario la dentro... enquando minha mamis e meu irmao estavam passando nossas comprinhas eu escorreguei ate la e comprei o pincel pra base e po compacto (que andei vendo pelo fantastico mundo dos blogs )  eeeee eu amei muito!!! tudo o que eu precisava! Fofinhoooo...com um design lindoooo.. nao resisti.. e hoje não contente fui no boticario que é praticamente vizinho de casa =( e comprei o de esfumar... disse pra moça que vou comprar um pincel por mes.. kkkk mas acho que nao estou precisando de mais nenhum...tenho uns do Marco Boni que acho legalzinho...

Esfumar Sombra, 12,90
Base e Pó, 34,90

sábado, abril 11, 2009

Quinta Feira eu fui assim =]

Make de Quinta Feira... para pasear a noite XD


Pele: Corretivo brilho e misterio
Base Transformadora Renew
pó compacto Duda Molinos
Blush Plum Foolery MAC
Olhos: sombra rosa ingles brilho intenso - Contem 1g
Paleta de 40 Cores BF cor Coral
Pure Shine Vult - areia furta cor - n°1
Delineador P&W
Lapís Vult Preto
Lapis Brando P&W
Mascara XXL Maybelline
e Strass nos cantinhos colados com cola fingr's para Cilios Postiços
Boca: Batom rosa star edição limitada AVON
Gloss Vulteen cor Nadine

Olha Meu blush que lindo (pulinhosss)

Produção Finalizada e pra combinar Perfume Fantasy da Britney Spears!
Gostaram?
Beijos!

quinta-feira, abril 09, 2009

Meu marido CHEGOU!

Já não estava aguentando mais esperar pelo meu primeiro Blush da MAC !! Dei pulinhos de alegria quando ele bateu na porta da minha casa... e como eu ja esperava.. LINDO DE MORRER.
Estou super Feliz..mas minha mãe ja mandou eu parar de comprar essas coisas... hunf... prometi que esse mes nao vou comprar NADA de make ( ai meu senhor...)... vamos ver no que da..eu ainda preciso de um bom corretivo e estou querendo muito aquele pincel do boticario para base e pó... =\

Bom, foi minha segunda compra no Brigitte's Boutique... lá tem muita coisa boa e em conta... fiz esse pedido dia 24.. enviaram dia 26 se nao me engano e hoje dia 09 chegou, bem mais rapido que minha primeira compra =] Eu super queria saber quando custa um blush desse aqui no Brasil... alguem sabe me dizer????

Plum Foolery - MAC
Não coloquei mais fotos porque ficaram terriveis... com paciencia eu tiro outras =]

quarta-feira, abril 08, 2009

Divulgandooooo


Olhaaa que legaalll nossa amiga Raquel do Mania de Cosmeticos esta fazendo um concurso!!! Com um monte de coisinhas legais!!
Eu nunca participei de nenhum concurso de make, mas desse vou participar!!! e vc????

Os premios são:
-Uma linda necessaire azul da Dona Fifi
-Duas sombras da NM cosmetics
-Amostrinhas de produtos da Yes
-Um lapis de olho preto
-Uma amostrinha do Ekos da Boticario
-Um chaveiro LINDO com o ideograma do amor
-Duas borboletinhas para por no cabelo
-Uma porta treco reciclado(otimo pra guardar as coisas pequeninas que vc precisa)
-Um porta remedios com espelhinho
-Um conjunto com 2 pulseiras lindas
-Adesivinhos da Sparkle Hugs & Kisses


"Mandem fotos para concursomaniadecosmeticos@yahoo.com.br
No e-mail colocar nome, cidade e blogger se tiver....
As fotos vão ser recebidas ate 28 de abril e dia 1º de Maio sai o resultado!"


Quer saber mais?? Leia o post dela que tem tudooo explicadinho. É só clicar aqui

E Boa sorte pra todas e pra mim tbm!!!
Beijos!

Make para sabado...

Eu sei que já é Quarta-Feira e eu deveria ter postado isso antes uhahuahua
mas fiquei empolgada com meus produtinhos novooos... Vamos la então.. sabado eu sai sim!!

Eu queria muitooo que as fotos saissem melhor, mas não podemos ter tudo o que queremos (ahhh =[ )  Tirei sem flash...se naooo ja viu o fantasma né??? 

  

É uma make pink e preta... Mas é PINKKKK msm hein? nao adianta usar rosinha, eu usei  minha paleta de 40 cores da BF. e para fazer o canto externo usei a preto star sofisticado da Contem 1g + um tico da sombra preta da paleta de 40 cores.

Beijokas!

segunda-feira, abril 06, 2009

NG Shopping

Na terça feira da semana passada ao meio dia eu fechei uma compra no site NG Shopping... pq? Simplesss...pq la vende toda a linha vult e duda molinos...payot tbm viu?A encomendinha chegou hoje..por volta das 11:30 adoreiii...pedi pra vir por encomenda normal pra economizar...nao economizei quase nada mas ja ajuda né? Vamos às fotos então?

Caixinha


Bem embalado


Revista de brinde...


Outro brinde..amei ameii..massageador AXE


Elvis..o Curioso!


Ele disputa o plastico bolha com a  minha mãe... Acho que ele quer uma maquiagem inspirada nele..


Eis entao que surgem minhas comprinhas


Blush Cream Vult N°1


Pó compacto Duda Molinos N°1... Lindinho!

Eeee o que eu tanto procurei... o Duo Soleil da Vult N°1

Então pra quem quiser comprar la...podem comprar sussegadas! chega certinho!
Beijos!!

sábado, abril 04, 2009

Unhas Compridas Sim!

Muita gente que eu nem conheço (atendentes, caixas de loja, etc) e também não me conhecem me perguntam "Que unhas lindas...são suas mesmo?" Claro que são minhas! estou com elas não estou? kkk

 Falando sério agora...desde pequena tenho unhas fortes ..(na fila da unha eu passei 500 vezes...mas na fila pra pegar cabelo...meu bem... devo ter passado correndo pra poder pegar a fila das unhas de novooo). gosto muitooo de deixa-lás impecaveis... tirando algumas vezes que não estou com saco e acaba ficando um horror... Escuto muitas vezes meninas dizendo que acham um pouco falta de higiene.. eu ja levado rodando a baiana né? olho pras mãos delas e vejo unhas curtissimas... quase sangrando e penso.. Oh Deus elas não sabe o que dizem. Defendo as unhas compridas sim.. Mas só com a devida higiene... se quer ter unhas enormes va se acostumando com o nosso amigo sabone, ok? não suporto ficar com mãos sujas..

Pergunta frequente... "Elas te atrapalham?" a resposta é.. SIM e NÃO
digitar é um problema.. não para unhas compridinhas...bonitinhas... o que não é meu caso.. sou exagerada.. elas não estaotão longas nesse exato momento...mas ja tive 1.8cm de unhas pra fora do dedo.. Um problema? Provar roupa !!!! sou branquinha..e sempre q vou provar roupa saio toda arranhada... pior que briga de gato kkkk

Para as Gateeenha que querem tem lindas garras afiadas... Hiegene é fundamental. Deixo aqui umas foto tiras hoje, Esmalte LICOR da Risqué..só =] e um site onde estão mais algumas fotos das minha unhas (fui achada por um maniaco por unhas kkk ) e de mais um monte de meninas felinaaas!...   http://www.rainerdaniel.com.br/nails/fantini.htm

 

     

DICAS RISQUÉ PARA O CUIDADO COM AS UNHAS


Fonte: Niasi
e-mail: sac@niasi.com.br
Publicado em 16/05/05

Com sua expertise de mais de 70 anos cuidando da beleza da mulher brasileira, a NIASI, através de seu Centro Técnico de Pesquisas, dá algumas dicas para manter as unhas sempre belas.

Hidratação das Mãos

• Use exfoliantes pelo menos uma vez por semana.
• Nas tarefas domésticas que envolvem detergentes, não se esqueça das luvas de borracha.
• Use o Creme para as Mãos da linha Risqué Óleo de Girassol. Ele deixa as unhas nutridas e a pele das mãos hidratadas, com toque suave. Possui filtro solar, que evita o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce da pele.
• Truque: após aplicar o creme, vista luvas plásticas por cerca de uma hora ou durma com elas.

Como Manter as Unhas Sempre Bonitas

• Unhas fracas e finas devem ficar longe de polimentos. O ideal é mantê-las sempre curtinhas.
• Mantenha uma alimentação balanceada, rica em proteínas, sais minerais e vitaminas A e B. Dietas constantes e pouca variação de alimentos comprometem a saúde das unhas.
• Lixe as unhas sempre no mesmo sentido.
• Antes de pintar as unhas, sempre aplique uma camada de base fortalecedora.
• Se a unha estiver muito curta, parecerá ainda menor com esmalte escuro. Tente um tom clarinho.
• Dedos curtos e grossos pedem unhas curtas e arredondadas.
• Dedos curtos e finos - unhas médias e ovaladas.
• Dedos longos e grossos - unhas médias e quadradas.
• Dedos longos e finos - unhas médias e pontiagudas.

Cuidados com Manicures -

• É aconselhável ir à manicure pelo menos uma vez por semana e à pedicure a cada 15 dias.
• Leve seu próprio alicate ou certifique-se de que o da manicure foi corretamente esterilizado. Caso contrário, você corre o risco de contrair infecções e doenças.
• Evite também lixas de pé "compartilhadas", pois há o risco de se contrair micoses. Prefira os exfoliantes para pés, como o da linha Risqué Óleo de Girassol, que remove as células mortas.
• Evite tirar as cutículas totalmente, remova somente o excesso. Elas são uma proteção natural das unhas. Sua remoção pode provocar infecções causadas por bactérias e fungos.

Tipos de Esmaltes

• Naturais - transparentes com brilho natural. Sugerem a nuance da cor, sem cobrir a unha.
• Cintilantes - transparentes com brilho perolado obtido por cristais altamente reflexivos (quando a luz incide nos cristais, revela o efeito perolado das unhas).
• Cremosos - cobertura total e brilho natural. Colorem completamente as unhas sem transparências.
• Metálicos - brilho perolado e intenso. São perfeitos para ocasiões especiais.


BEIJOS!

quarta-feira, abril 01, 2009

MAC

Olhando os blog que estão linkados aki comigo.. ( eu olho todo santo dia... MENINAS QUE NÃO ESTIVEREM LINKADAS POR FAVOR MANDEM O LINK PARA EU POR AQUI...GOSTO MUITOOOO) me deparei com a Oração para o SÃO MAC... elaborada pela engraçadissima Miss Moon do Blog VERMELHO TINTO ... ( adorooo as histórias dela!)
Vou então fazer parte dessa corrente... ( EU NUNCA REPASSEI CORRENTES... MAS ESSA É DE EXTREMA NECESSIDADE)

"Mac nosso que estás no Canadá... Santificado seja o vosso blot...
Venha a nós o vosso Black Eyeliner...
Seja feita a sua promoção, assim na loja quanto no site.
O Blush / Pigment nosso de cada dia nos dai hoje...
Perdoai as nossas pechinchas, assim como nós perdoamos os vossos preços exorbitantes...
E sempre nos deixei cair em tentação...
Mas livrai-nos do saldo negativo.
Amém."


E eu aqui...esperando meu namorado Plum Foolery chegar para nos casarmos..rss
E QUERENDO MAIS COISAS?? SEMPRE!
Beijos!