Pages

segunda-feira, março 02, 2009

Voltando ao assunto..


Depois de uns dias sumida...hahaha

Tentando evitar ao maximo comprar coisas (ate que to conseguindo...) Minha mãe ficaria feliz se eu fizesse penitencia de não comprar nada durante a quaresma kkkk Mas nao da naoo...

Pedi no http://www.brigettesboutique.com Um Rimel da Maybelline aquele XXL.. espero que seja bonzinho e um delineador da Revlon.. que tbm espero que seja bom... Nunca fiz compras nesse site, mas pelos comentarios de varias meninas me pareceu seguro... quando chegar os itens eu coloco aqui pra vcs =]

Achei umas diquinhas legais no site da Abril... São 77 dicas de beleza, vou por só 6.. mas pra quem estiver Interessado no resto fica o link de presente =]

77 lições de beleza para toda a vida


6 técnicas estranhas dos maquiadores que funcionam

1.

Esquentar um pouco o curvex com secador antes de usá-lo para os cílios ficarem mais arqueados.

2.

Umedecer uma esponja com água e passar no rosto antes de aplicar base e corretivo. "É um dos meus principais truques para conseguir uma pele mais fina e natural", diz o maquiador das capas de NOVA Kaká Moraes, o predileto de Adriane Galisteu.

3.

Aplicar blush marcante antes de preparar a pele com base para conseguir um rubor natural.

4.

Usar um pincel umedecido em água para diluir a sombra. "Depois de espalhar, esfumo bem com os dedos", ensina Kaká.

5.

Remover partículas de sombra que tenham caído fora do olho com fita Scotch.

6.

Adicionar gotas de protetor solar oil-free à base para que ela fixe melhor.

Um comentário:

"Docka" Boneca Platinada disse...

Gostei das dicas, pelo menos uma eu faco: a de esquentar o curvex. Funciona muito!!!

Beijixxxx