Pages

quinta-feira, março 26, 2009

A Saga do Blush

A muito tempo venho procurando "O" Blush...

Cheguei a encomendar uns da Natura... ( que nunca vem porque acaba o estoque...) Então desisti da Natura... Do Avon eu pensei em comprar, mas sempre penso varias vezes e sinto que não vale a pena... fui em quiosques da Contem 1g.. mas penso que se for pra eu comprar um blush caro prefiro que seja MAC... pesquisei no Boticario..e caiu na mesma Historia dos da Contem 1g...

Então... depois de muito namorar um Blush da MAC... o Peachykeen... (olhava pra ele...ele piscava pra mim.. e eu dizia que não era hora de casar...) QUANDO FUI COMPRAR O BENDITO... tcharam... Esgotado na loja Brigette's Boutique... eis que o PLUM FOOLERY começou a me mandar recadinhos "ei..psiu eu sou bonito.. eu aqui oh me passa seu telefone".... certo..passei o dia puxando a ficha dele ... como eu vi 
que estava limpa e com vários elogios... Resolvi Namorar ele o dia todo.. e ate que  pedi ele em casamento ... Comprei ! Só estou esperando chegar... vão ser os 15 ou 20 dias mais longos! =\

Meu Noivo - MAC Sheertone Blush - PLUM FOOLERY

Dica para comprar MAC Brigette's Boutique... (sou uma pessoa namoradeiraaa... tem varias coisas lindas lá que estou paquerando... principalmente as mascaras para cílios... - próximo mes...próximo messs..

Agora...sera que vou mesmo gostar do PLUM FOOLERY? ALGUÉM TEM e pode me dizer algo sobre ele? 

Beijosss!!!

Um comentário:

Raquel disse...

Rs..eu não faço a minima ideia de quanto custa isso pq eu ganho muita coisa de NY e nao tem preço ne?rs
Se vc achar por ai qnto custa +ou- vc me fala que a gente negocia