Pages

segunda-feira, março 30, 2009

Queratina Liquida

Comprei a um mês atrás a Queratina liquida da linha Niely Gold... comprei porque me deparei com ela no supermercado... e resolvi dar uma chance.. fiz vários teste durante um mês pra poder dar o meu parecer aqui... 

O produto promete:
Repor as proteínas perdidas nos processos físicos químicos e naturais hidratando e restaurando os fios danificados.

Meu Parecer:
APROVADO! Eu gostei de usar essa queratina liquida.. uso uma vez por semana..geralmente na sexta ou no sábado...não precisa de enxague, é fácil de aplicar, meu cabelo fica super macio e com brilho... Só achei uma coisa ruim..o cheiro...não é dos mais agradáveis...

Alguém também usa? Alguém indica outra coisa? Aguardo respostas =]


*Fiz um selo de aprovação e desaprovação pro meu blog... Para eventuais produtos TESTADOS...

19 comentários:

Setima Arte disse...

tambem estou usando o mesmo produto que vc e estou AMANDO (queratina liquida da gold). Indico tambem a MASCARA PARA PENTEAR DA TRATAGE, mas ai vc deverá ver qual a textura do seu cabelo pra escolher o que melhor se encaixa com vc.
Abraços
Júnia

Marcia disse...

Atenção...a queratina é excelente para o cabelo, mas desde que não a use com muita frequencia
O uso continuo de queratina faz com que os fios de cabelo endureçam, deixando-os digamos +ou- duros, ao invés de trata-los acaba prejudicando os fios ...

Anônimo disse...

Oi tenho uma dúvida,eu uso ampolas de queratina de 7ml e já tenho o cabelo comprido,mas eu reparei que nas pontas nao ficou muito liso.disseram para aplicar da raiz ás pontas e foi o que fiz.devo usar duas ampolas ou colocar apenas nas pontas do cabelo e comprimento?

Enviem email:andreia_lopes_18@hotmail.com

Anônimo disse...

olá meninas, meu cabelo ficou extremamente fino e parece que levei um choque com a queratina liquida, cuidado, apenas de deixar macio, existem cabelos que não se comportam bem com um banho intenso de queratina assim.

visitem meu blog e vamos conhcer os homens pelo avesso:
http://homensdoavesso.loveblog.com.br/

silene

Anônimo disse...

gente eu uso ó que não sei .. se utilizo certo .;. eu uso ela uma ves por semana . depoios da minha hidratação.. e deixo no cabelo ;;

Anônimo disse...

gente eu uso ó que não sei .. se utilizo certo .;. eu uso ela uma ves por semana . depoios da minha hidratação.. e deixo no cabelo ;;

simone disse...

UÉ MAIS ESSA QUERATINA É COM ENCHAGUE Ñ É? OU Ñ?

Gisela Marini Dias disse...

Gente, pelo que eu saiba a queratina tem que ser usada da seguinte maneira: passar mecha por mecha no cabelo todo e usar um secador por todo o cabelo, passando o dedo de forma suave durante 5 min e depois SEM enxaguar, passar a máscara hidrante e deixar por 10 min. Retirar bem e passar seu finalizaror e deixar secar naturalmente. O cabelo fica show!!!
tem que ser usado a cada 15 dias ou 1 vez ao mês.
www.artesdagica.blogspot.com
No me blog falo sobre artes, nada a ver com cabelos...rsrsr
Bjos e espero ter ajudado

monica disse...

olá meninas,o melhor jeito de vc obter bons resultados coma a queratina é através da cauterização.Eu faço a cauterização da tutanat da empresa rishom cosmético.Essa é a melhor e a primeira cauterização do mercado.Como fazer.Essa forma de aplicação pode ser utilizada com outros produtos.Espero ter ajudado!há visitem meu blog:www.meninavaidoza.blogspot.com

Como fazer:
-os cabelos Devem ser lavados duas vezes com xampu anti-resíduos para abrir as escamas e prepará-lo para aplicação da queratina.

-Antes de receber a queratina, é importante secar com uma toalha para tirar o excesso de água.você deve aplicar a queratina liquida mecha por mecha e deixar agir por 5 minutos.não enxaguar!

-Depois, os cabelos são separados em mechas para a aplicação da máscara reeconstrutora.
Deixa-se agir de 10 á 20 minutos e então enxágua-se. (Se preferir você pode usar touca metalizada).

-Após retirar todo produto, é aplicado o DEFRIZANTE e o cabelo é secado com o secador

-Assim que todo o cabelo é seco, mechas Serão separadas para que se reaplique a queratina.

-Em seguida, passa-se a chapinha para a queratina penetrar nos fios com maior eficiência.

-Para finalizar, os cabelos pode-se um Aplicar silicone (nunca na raiz, somente nas pontas) Para abaixar ainda mais os fios, principalmente os novos.

Ana Paula disse...

Concordo plenamente com a Débora. Já usei várias vezes e o cabelo fica ótimo! É uma das melhores queratinas líquidas que já usei, mas o cheiro... me dá nauseas!!! Se o cheiro fosse gostoso o produto seria perfeito.

Bjs
Ana

Halliwell disse...

Olá pessoal!

A queratina é realmente ótima para os cabelos, mas em excesso é ruim...
Em um curso de cauterização, a instrutora informou que o excesso pode causar a quebra dos fios!
Ela age com calor, por isso quem faz mta prancha deve evitar o uso constante. Dou a dica conforme o que aprendi no curso.
No caso de ser um produto com
queratina tão concentrada é bom ter um pouco de cuidado.

Anônimo disse...

Oi gente! Não uso e nunca usei esse produto da Niely, mas comecei a usar o Pantene restauração. O cheiro é gostoso, deixa super macio e brilhante, eu gostei. Se quiserem experimentar..

Anônimo disse...

O cabelo já possui normalmente a queratina, mas devido às agressões químicas — coloração, poluição, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição de queratina das madeixas.
Quando, entretanto, não há agressões à fibra capilar e o cabelo é tratado com muitos produtos à base de queratina, há um enrijecimento desnecessário na fibra — podendo ocasionar ressecamento dos fios. Por isso, saiba dosar a quantidade de produtos capilares com queratina.

fonte: http://belezaesaude.dae.com.br/queratina/


é bom dar um prazo de40 dias entre os tratamentos com queratina, e semesquecer que a queratina se não for aquecida com o uso de secadore piastra ela não tem resultado nenhum, porém a alguns tratamentos que não precisam seraquecidos,mais o resultado não étão bom.

Nique Matias disse...

O uso frequente e demasiado da queratina pode ser perigoso para saúde dos cabelos e não benéfico como a maioria das pessoas acham... Quanto mais fraco, menos queratina,é essa a medida... Podem reparar!Quando vc erra na dose, seu cabelo fica enrijecido e pode até partir!!!Então tenham cuidado!!!!Usem com moderação!!!!Beijuxxxxxxxxx

JOSIANE disse...

MENINAS EU APROVO A ANOS USO REALMENTE P/ MIM Ñ TEM OUTRA Q SUBSTITUA DEIXA O CABELO + MALIAVÉL SEDOSO E COM UM BRILHO D CAUSAR!!!FAÇO A CAUTERIZAÇÃO NO INTERVALO D 15 DIAS EM 15 DIAS !!INDICO A VCS USEM E TERAM UM CABELO INVEJAVÉL!!!BJUXXX

Anônimo disse...

A QUERATINA LIQUIDA JUNTAEMNTE COM UM CREME DE HIDRATAÇÃO PODE SER USADA EM CABELOS VIRGENS?

Rutileia disse...

Ola meu nome é Ruth e tenho uma pergunta,por favor me responda,preciso muito saber a resposta..Meu cabelo esta caindo demais e ontem dia 24 sabado ,eu fiz uma aplicaçao de queratina liquida da salon line,gostaria de saber se queratina é uma boa opçao para queda de cabelos e se estou fazendo certo..bjos obg!!

Bruna, Brunitta disse...

Gente precisa enxaguar sim, ta escrito atras do frasco!
O certo é assim:
1. Lavar com shampoo anti-resíduo
2. secar um pouco com a toalha
3. aplicar a queratina mecha a mecha
4. usar uma touca e deixar agir 15min
5. enxaguar e esperar secar
6. fazer chapinha para o produto penetrar melhor no interior dos fios

espero que gostem bjos *-*

Susanah disse...

Realmente o cheiro dessas queratinas líquidas não nada agradável (não que a queratina tenha algum cheiro particular - não quero nem imaginar do que é feita -, mas a fragrância que as empresas escolhem para colocar nos produtos, Jesus!). Não dá pra aplicar e sair para trabalhar (coitadas das pessoas no ônibus, dos colegas no trabalho, e dos namoridos, rss). Melhor fazer a queratinização na sexta-feira à noite ou então no sábado, porque dá tempo de tirar a inhaca com a lavagem normal.