Pages

domingo, março 08, 2009

Meu Primeiro Look!

Tirando as fotos que ficaram horriveis por causa da qualidade da minha camera... (ate a do meu celular é melhor...) Ficou legal...mas ficou mais bonito ao vivo...
Fica Aqui então a ideia de um Look Vermelho e Preto..

O calor aqui estava muitooooooo grande..e eu suo muitoooo no rosto...então nao tinha como eu fazer a pele.. sai sem base, sem pó e sem corretivo... NÃO DAVA MESMO... Mas é a ideia que importa..

Usei:
A cor vermelha da minha paleta de 40 cores em toda palpebra movel
Fiz o canto externo com a cor preta de um duo de sombras da vult (preto e prata)
E um tom de rosa bem clarinho de uma paletinha da PW para iluminar no canto interno dos olhos.
Usei a lapiseira retratil do Marcelo beauty na cor Marrom para não pesar no make
e rimel BeautiFULL da avon. =]


O blush super suave que eu adorei foi um Achado ...ele veio em um estojinho da marca Venas! Comprei na sexta feira..e vou por a foto dele aqui depois! Super recomendo para as branquinhas como eu!

Espero que gostem da ideia
Beijos!!!!

Um comentário:

F♡Bi disse...

Oi Dé!!!

Adorei sue look vermelho! Acho lindo essa combinacao.
E que batom lindo amei!

Beijao!!!!