Pages

segunda-feira, março 09, 2009

Mais comprinhas...

Andando pelo centro de Bauru...como quem não quer nada achei umas coisinhas legais e super em conta...preciso parar de comprar isso!!!!!!! De coisa em coisa eu fico cada vez mais pobre kkk


3 estojinhos... o maior é da Halet, 48 sombras.. tem uma cobertura com muito brilho..gostei, e bem pigmentado! O branquinho é da marca Venas.. tem 16 cores de sombra + pó e blush
.. e o menor pretinho é da P&W super amei esse! Muitoo brilho e nãoo é só por cima.. =]

Eles abertos... adorei as cores...

Desse jeitinho da para ver como são brilhantes.. o Maior da Halet eu paguei 18 reais..achei barato! o Branquinho da Venas paguei 13 reais... e o Pretinho da P&W só 8,99 ..amei né? rs

Detalhe para o estojinho da Venas.. achei mega fofo.. e o melhor..da pra eu usar o pó!

Perfeito pra minha pele.. e eu amei muitooo o Blush!! É um pessego com brilhinhos bem discretos.. ficou otimo em mim!

Agora preciso me controlar...acho que não estou precisando de mais sombras né? kkkk

2 comentários:

Ana. disse...

ai, flor, que ótimo que gostou do meu blog!
também adooorei o seu, tô te seguindo e tá super linkada!

ai, quero um estojinho desses pra miiim, haha, aqui o grande da Halet custa em média 39,90, acredita? um desaforo! haha.

beijooooos, passa lá no blog pra ver que coisa LINDA chegou pra mim ;**

MusicFer disse...

Oiii Débora, brigada pelos elogios e nossa, super obrigada por me linkar, fico sempre feliz com novas visitas e sinta-se sempre a vontade pra comentar por lá ok??
Bjãoooo
FER