Pages

quarta-feira, março 11, 2009

Look Azul

Aii enquanto eu estou aqui impaciente com as minhas comprinhas que não chegam vou postar um look azul pra vocês.. detalhe que só usei coisas baratinhas... da pra fazer vários looks legais com coisinhas que a gente vai achando nas lojinhas de cosméticos... ta ai mais uma prova pra mim mesma... quem sabe eu paro de compra coisas caras kkkk... alias acho que tenho tudo o que preciso... só estou em busca de um BATOM LILÁS que eu não acho de jeito nenhum... e uma SOMBRA DOURADA... mas acho que deve ter alguma Pure Shine da Vult nesse tom..se alguém souber me avisa ta? rsss

Vamos para a brincadeira então...
Não usei nada na pele... pq não vou pra lugar nenhum msm..só queria brincar com as sombras kkk
Olhos:
- Sombra azul P&W clarinha (de um estojinho que mostrei no ultimo post) em toda pálpebra móvel.
- Sombra azul turquesa em pó da marca Venas no meio da palpebra
- Sombra Preta do duo da Vult (preto e prata) no Canto externo dos olhos
- Delineador P&W (sabe que foi um achado? gosteiii quem se deparar com um pode comprar..e se alguem tiver me diz o que achou tbm? quero muito saber a opinião de quem tem também)
- Lapis P&W azul na linha d'água
- Mascara para Cílios BeautiFull da Avon

Boca:
- Um batonzinho da avon que eu gosto bastante...rosa clarinho " batom Mania - Rosa star"


Pronto.. enquanto minhas novas aquisições nao chegam... =\
Espero que gosteemm
beijoss!

Um comentário:

Ana. disse...

gostei muito! a gente todo dia quer uma coisa a mais, né?! haha, te entendo perfeitamente!
eu preciso de uma base boa, um lápis bege e um blush pêssego. mas querer, ai, quero muito mais que isso! haha.
adorei a make mesmo, flor. tô pensando em fazer um tuto azul, mas não sei se me arrisco...
bjs!