Pages

quarta-feira, março 04, 2009

Hidratantes e Sabonetes

Aiiinhh como amo isso!!!!!!!
Hoje vou por aki uma resenha de alguns dos itens que gosto bastante, meus hidratantes e sabonetes! Eba eba ebaa... Os Hidratantes não estão todos ai só os corporais.. os de mão eu mostro num outro post. =]


Esses bebes aqui ja estão quase no final... o Primeiro é o BobyActive de cacau com Cupuaçu, A hidrataçao dele é super legal, tem um cheiro gostoso mas achei forte, indico ele pro inverno viu? Detalhe que ele é para pelo morena e negra.. e eu sou praticamente um chocolate branco.. ! Mas eu comprei msm assim pq queria algo power pra minha pele e funcionou hein! os dois segundos são da Linha Todo Dia da Natura, o de Creme de morango, que eu achei mega enjoativo a consistencia dele é legalzinha, nem fina nem grossa... e o de Creme de leite com pessego que é muito gostoso! Tem um cheiro maraaa, a consistência é mais grossinha... achei refrescantezinho e sempre recomendei pra todo mundo.


Esses aqui são mesu queridinhos Italianos.. comprei na sacks ( adoro quando chega um pacote da sacks aqui em casa... fiz ate amizade com os entregadores do sedex kkk). Vamos ao que interessa... Ambos são da Mosquino... s2......o Primeiro é o Cheap and Chic, lait d'ironie... tem uma textura fina e espalha super bem! O cheiro é gostoso e tem uma hidratação oteema.. vale para os dias mais quente!! o segundo é o Couture, soft body lotion, esse é super grosso, não espalha com facilidade, tem um cheiro forte de perfume de sabe? mas consequentemente de todos ele tem a hidratação melhor.. mas não uso muito porque sou muito calorenta...acho que errei na compra desse =\


Essas caixinhas multicoloridas são da Linha todo dia Da Natura também... Na ordem Glace de Macadamia, gostosinho...masss eu não compraria de novo porque o cheiro nao me agradou, Açúcar e Limão, foi uns dos mais falados da Natura...todo mundo queria, ganhei duas caixas e não vi nada de especial a nao ser a refrescancia...Amanteigado de Karité, aii esse é bom... o Karité ja é conhecido pelo poder de hidratação... adorei mesmo! ... Agoraaaaaa esse de Açúcar mascavo e canela é meu favorito, junto com o torrão de ervas que não esta na foto pq não achei a caixa rsrs... MARAVILHOSO..o cheiro fica sabe? Uma delicia sair do banho cheirando a esse sabonete! Da vontade de comer!
Agora essa caixa laranja ai de baixo foi um presente do meu irmão... Da uma olhada nela aberta.

Deliciiiiiiososs... 3 Sabonetes puro vegetal + 3 Esfoliantes... Com um cheiro divinoo! Não tem palavras... o banheiro fica todo cheirando a damascos!! Amei mesmo..e recomendo.. pena que se não me engano foi uma edição limitada de natal! Hunf.. outra coisa que eu amava e saiu de linha era o Sabonete Liquido de Leite com Mel! não tem igual!

Bommm...por hoje é isso...
E vocês... Usam algum desses??? Ou algum outro???
beijos!

4 comentários:

Coisas de Ana disse...

Oi Débora essa quest]ão de hidrantante me pega um bocado, apesar de ter 3 dos quais vc falou (Creme de Leite com Pêssego, Amanteigado de Karité, Açúcar Mascavo e Canela) não uso nenhum NUNCA :0. é que sou muito calorenta, minha pele é muito oleosa e quando passo hidratante tenho a sensação de estar 'melecada', sabe?!? Sei lá...

É um negócio que PRECISO me acostumar a usar, mas acho que vai demorar um pouquinho ^^

Adorei o post!

Bjus...

Coisas de Ana disse...

Oi Débora essa quest]ão de hidrantante me pega um bocado, apesar de ter 3 dos quais vc falou (Creme de Leite com Pêssego, Amanteigado de Karité, Açúcar Mascavo e Canela) não uso nenhum NUNCA :0. é que sou muito calorenta, minha pele é muito oleosa e quando passo hidratante tenho a sensação de estar 'melecada', sabe?!? Sei lá...

É um negócio que PRECISO me acostumar a usar, mas acho que vai demorar um pouquinho ^^

Adorei o post!

Bjus...

Anônimo disse...

Poxa vida, já eu detesto os hidratantes da linha TodoDia da Natura. Deixam uma sensação esquisita na minha pele.. me dá vontade de lavar de novo.
Já os da linha Ekos e Erva Doce são bons!!!

Gosto de Viscaya, Bath and Body Works, Victoria's Secrets, Nivea e Johnson's.

Anônimo disse...

Olá, tmb adoooro a sacks e recebi amostrinhas do Cheap and Chic,Moschino perfume e ameiiiii...
Recomendo.