Pages

sexta-feira, março 06, 2009

Paleta de Sombras Beauties Factory - Esclarecendo Duvidas I


Meninas estou fazendo uma sessão de posts para esclarecer as duvidas de algumas leitoras...
Adoroo ajudar! Então quem precisar de uma forcinha estou aqui..

Notei que muitas lindinhas estão me procurando para saber da palette de 40 sombras da Beauties Factory.. Então vou detalhar a compra dela aqui pra todas =]

Primeiro pesquisei muito mesmo antes de comprar, olhei milhões de blogs, milhoes de resenhas, e entrei em muitos sites que tinham as benditas... ate que então achei o http://www.bf-beauty.com/ pesquisei então sobre a qualidade do site.. e informo que não achei ninguém que tivesse comprado direto nele.. então fui com a cara e com a coragem... comprei a Tao desejada paletinha.. e lá tem de varias formas e quantidades de sombras viu? Comprei com o FRETE GRÁTIS...sem direito a numero de rastreamento.. (LOUCAAA) mas eis que pra minha surpresa eles mandaram um numero de rastreamento... (devem ter pensando... COITADA DA LOUCA... vamos dar o numero pra ela kkk ) mas que nada acho que eles ja fazem isso pra não ter dor de cabeça... existem opçoes de frete viu? eu pedi por free mesmo.. Usei como forma de pagamento meu Cartão Internacional...mas eles aceitam paypal tbm.. Para as marinheiras de primeira viagem... NÃO PASSEM DE 50 DÓLARES CADA COMPRA.. porque a chance de voce ser taxada pela receita e ter que pagar 60% da mercadoria aos correios é enorme...

Agora a espera... a dor de cabeça e a ansiedade.. morro né?
Pois que em 10 dias me deparo com o cara do sedex (eles devem morrer de curiosidade..porque o embrulho veio de Hong Kong e a cidade é tão pequena! ninguém faz essas comprar por aqui kkk). Veio super bem embalado ( Muitoo mesmo..tipo + 1 metro de plástico bolha kkkk) e mandaram tbm uns brindes.. como cílios postiços (sem a cola..aff .. alguém sabe onde posso comprar essas colinhas? ) e unhas postiças desenhadas..lindinhas... mas eu nao preciso delas pq ja tenho unhas grande.. (alguem quer trocar por uma colinha pra cílios? kkkk)

Tem Imagens da Chegada da palette aqui... EU QUERO TUDO

Mais alguma duvida meninas??

Um comentário:

fabispk disse...

OLÁ DEBORA TUDO BEM?
ESTOU LOUCA POR UMA PALETA DA BEAUTIES FACTORY, PORÉM NÃO ENTENDO MUITO DE INGLES PARA PODER ME CADASTRAR NO SITE, PARA REALIZAR A COMPRA. SERÁ QUE VOCÊ PODE ME AJUDAR?

BJU
MEU EMAIL: FABISPK@HOTMAIL.COM

FABIANA