Pages

terça-feira, março 24, 2009

Dica para perder uns Kilinhos + Look Maçã do Amor

entemmm... estou aqui brincando com as makes...
A make terapia tem me feito muito bem... sem contar que tenho emagrecido com ela... sabiam???

Meu esquema é o seguinte... eu comia muita porcaria (chocolate, sorvete, bolo...tudo comprado..e muitos feitos por mim...) pra comprar essas coisas..ou o ingrediente pra fazer vai grana certo? vai a grana e vem o peso...o que fiz? Guardo esse dinheiro que iria me engordar, e uso para ficar bonita! perdi uns kilinhos fazendo isso...e me sinto muito beemmm.. super saudável e linda! (convencidaaaaaaa!) kkkk 
Ja comprei varias coisinhas com o dinheiro que iria usar pra ficar horrivelll... e agora estou em busca de um Blush perfeito lindo e maravilhoso...mas esse é um outro post..

Fica aqui outra dica então que é o Look Maçã do Amor... é pra ver ta meninas? não pra comeeer...rs


* Ps: Fiz só um olho... kkkkk Usei minha Paleta da Beauties Factory misturando varias cores... desde tons de mostarda com amarelo ate o marrom, carmim e vermelho.. As lindinhas que tiverem a paleta de 120 cores acho que não vão precisar misturar pra chegar nesse efeito... =]
* Ps²: a foto da maçã não é de minha autoria ( ta vendo..não comprei..e não comi..).. achei no google...se alguém se identificar com ela favor se pronunciar rsss..

Beijos para todos!

Um comentário:

Priscilla disse...

Nossa, que criatividade. Ficou mto fofinho. ;) Um dia eu invento uma make inspirada num cupcake. hehehe
Beijooo
:*
Priss
itbasfond.blogspot.com