Pages

quarta-feira, março 25, 2009

Dica de Perfumes

Pessoas lindas que acessam meu cantinho, hoje vim aqui só pra deixar uma dica para quem não tem cartão internacional e quer comprar Perfumes a preços muitoooo bons! E ORIGINAIS..ok? Podem confiar!


Vim aqui especialmente deixar esse Site http://www.komprando.com.br/ porque meu amigo esta trabalhando nessa empresa e eu tive a ideia de dar essa forcinha pra ele.. Acho que vai ser super legal eu poder anunciar algo de utiliadade publica aqui né? Eles não vendem só perfumes...vendem Relogios lindosss!!! 

Os preços estão otimos e são super de confiança... Vale a pena dar uma olhada!

Pra quem quiser um contato mais direto fica aqui o E-mail deles.. e o  msn também que é o mesmo!
komprando@hotmail.com .  Diga que viu no meu blog =]

Ahh o mais legal é que eles tem ORKUT tbmm!!! CLICK AQUI

Vou Deixar um banner do ladinho aqui pra vcs..sempre que quiserem! =]

Beijos!

Nenhum comentário: