Pages

quinta-feira, março 19, 2009

Comprinhas e

Aiii super desculpa por ter sumido meninas... mas ca estou eu de volta com muitas novidades!!!!

Fui passear na cidade grande... e claro acabei comprando coisas que não precisava ...rsrs

Então lá fui eu...

comprei o famoso creme fix... gostei deleee... realmente é difícil de esfumar a sombra mas é muito bom msm assim...mas não vou deixar de lado meu mixing caseiro... comprei 2 sombras da contem 1gr... foi ate engraçado... pq eu estava muito brava pq tinha acabado de ter uma briga feia com meu pai.. fui no quiosque da contem e comprei uma sombra e o creme fix... e disse pra minha amiga... "Agora estou melhor" ela riu.... demos uma volta e eu resolvi voltar la e comprar mais uma.... dps que paguei virei pra ela e disse " Agora estou melhor ainda" kkkkk Eeeee vida de consumidora!!!
Achei tbm uma colinha para cilios postiços... quero usar para colar strass no cantinho dos olhos quando for pra alguma balada... ADOROOO e um eyeline azul metálico da marca sheer... não conhecia a marca mas gostei viu?

Quando cheguei em casa Vi que tinha uma notinha dos correios para retirar produtos.. eba eba ebaaa minha coisinhas da Brigette's Boutique.... que eu amei!!
Meu Rimel XXL - Otemo Otemoooo... não empelota!!! e fikei com cilios grandaoooo! e um eyeline da Revlon edição limitada... strike it gold lindãoo...e tudo tão baratinho.. no wall mart esse rimel XXL estava 39,90! paguei míseros 2,99 dolares! Achei que demorou um pouco pra vir.. 20 dias.. a beauties factory mandou minha paleta em 10 dias ... mas veio e é isso que importa!


* Nessa penultima foto as sombras ( usei creme fix ) e os delineadores...
- sombra preto star sofisticado - linda...é com glitter meio beringela..rosa..ai nao consegui identificar...Contem 1g
- sombra rosa ingles brilho intenso - super suave com um brilho lindo.. e fica otima com essa preta s2 - Contem 1g
- Delineador azul metalico - Sheer
- Delineador strike it gold - Revlon



Espero que gostemmm... E comentemmm...nao custa nadaaa! adoro opnioes!!
beijoss!

4 comentários:

MusicFer disse...

Pois é menina, me enche os olhos tb, e como o próprio nome do seu blog diz...eu quero tudo hauahuha!!
Bjãooo
FER

Carol disse...

Qual o endereço pra comprar as paletas beauties factory? Eu tb quero td!!! rs

Débora disse...

Oi Carol...espero que vc veja esse comentários...pq não achei um blog seu ou seu e-mail pra responder a pergunta =] o site é http://www.bf-beauty.com/
Beijos

Adriana disse...

Que cor fica esse delineador strike it gold??

Um abraço,

Adri