Pages

sábado, março 21, 2009

Cilios Postiços

AHHHHH ADOREIIIIIIIII! 
Tudo bem que faz 15 minutos que coloquei e não quero tirar!...  coloquei só pra ver se fica bem, afinal comprei a colinha esses dias...Da marca Fing'rs indicada pelas meninhas da comunidade "Clube Da Maquiagem" em um chat que participo no msn (meninasss beijos pra vcs sempre muito lindas e simpaticas e Simpaticos tbm né?!) Então fica a dica aqui da colinha fingers ok? =]

Mamãe disse que no tempo dela vendiam cilios postiços de metro, acredita??? mamãe tbm foi peruaa!! Disse que não saia sem kkkk

Abaixo umas fotinhos pq eu nao me contive! Desconsideram a cara feia pq tava sem maquiagem algumaaa nada nada...nem rimel eu usei kkk... detalhe pro strass no cantinho do olho ...peruaaaaaaa! kkk s2


Acho que quero comprar mais cilios postiços.. kkkk
BEIJOSSS!!!

Um comentário:

Érika Kika disse...

Oi Débora!
Também estou no clube da maquiagem e testei os meus cílios esta semana! Só que comprei a cola preta e fiz uma sujeirada!!!
Beijos