Pages

terça-feira, março 31, 2009

Cilios Postiços a todo vapor!


Hoje no programa Mais você, a Ana Maria Braga  falou sobre cílios postiços e sua grande variedade... fiquei apaixonada pelos modelos! Achei também que ela deveria falar mais sobre isso... Também procurei o vídeo que foi mostrado de como colocar... Mas no site não tem, infelizmente... mas com certeza quem ainda não souber por, acha facinho algum vídeo no YouTube.com .





"Os cílios postiços voltaram com tudo e estão na moda! O Mais Você convidou o maquiador das celebridades Fernando Torquatto para mostrar as novidades! “Hoje em dia você tem muitas opções, até com strass. A atriz Juliana Paes usa em Caminho das Índias, que lhe confere um olhar mais amendoado. A Giovana Antonelli e a atriz Carolina Dieckmann também usam em Três Irmãs. O olhar fica bem mais bonito”, disse o maquiador. Confira o visual feito por ele especialmente para o Mais Você!" 
Fonte: Mais Você
 

Eu particularmente estou apaixonada por esse modismo, preciso até correr atrás de alguns modelos (porque só tenho um que eu ainda ganhei de brinde...rsrs). Da um up no olhar que vale todos os minutos e trabalho que da pra por...mas com a pratica fica fácil fácil... existem vários tipos como, o Par que se compra pronto, os tufinhos que são colocados um por um (e fica super natural..e EU QUEROOOO) e o de Metro... (que eu também quero...que novidade..) Este ultimo você corta do tamanho que quiser (uhh lá lá)....Ahhh e alguns são feitos ate com cabelo ou pelo natural.. Contamos tambem com cilios super coloridos e produzidos como o da foto ai em cima (com peninhas ou sem peninhas..rs) .. gente eu achei bonito.. lindo e chiquerrimoooo...mas não faço ideia de onde eu poderia usar.( dãã no olho é claro...mas vocês entenderam ?...rsrs)

Finalizando, eu, por mim, teria uma caixa gigante cheia de cilios postiçossss!!!! De todas as cores formatos e tamanhos... no Site Beauties Factory
podemos encontrar vários modelos..e baratinhos, mas só vale para quem tem cartão internacional... tenho ctz que quem  mora em São Paulo tbm achará diversos modelos por preços super em contaaa.. 

Vamos cair na moda então? Adorooo!
beijosss 



4 comentários:

MultiVegetal disse...

Não gosto de exageros.. mas nada como cílios bem trabalhados! parabéns pelo post!! ;)

Anônimo disse...

E ONDE TEM AQUELE APLICADOR DOS CILIOS POSTICOS? SERA QUE TEM AQUI NO BRASIL?
E UMA FACILIDADE!

Débora disse...

Amigo(a) anonimo(a) eu tbm queria saber onde temm!

Anônimo disse...

Bom dia!! aqui em Floripa eu encontrei um lugar q eles colocam os cílios de tufinhos e fica ótimoooooo...
custa 100 rais pra colocar mas vale a pena.
beijos!!!