Pages

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Paleta de Sombras Beauties Factory

Aiii to mega super FELIZ..e realizada...chegou minha paleta da Beauties Factory!! Amei!! Tudo de Bom!!! Nao comprei a Grande com 120 cores pq a

cho que nao preciso de todaaaas akelas cores lindaaas =[ ( Na real..foi pra dar uma economizada, afinal nao estou trabalhando.. kk) Mas estou contente com essas 40 cores pq misturando com escuras ou claras chego nos tons q eu quero =]
Fora que ganhei brindes fofinhos e tudo chegou super embalado e em 10 dias!

A seguir as fotos da minha filha mais nova!
PS* Minha camera esta desregulada..preciso arrumar..desculpa as fotos terriveis kkk



Fiz um teste rapido no pulso pra ver as cores ( nao reparem na pele branca... nao curto muito ficar no sol ).. a pigmentação é otima! deve ficar melhor com um potencializador.. depois eu testo e coloco aki... e claro q vou fazer uns looks tbm pra postar... mas nao sou boa em tirar fotos hihihihi

E vocês precisavam ver a cara de felicidade da minha mãe quando viu aquele monte de plastico bolha!!! kkkk to ouvindo ela estourando as bolinhas daqui kkkkkk

31 comentários:

Sil disse...

Oi,Débora,

Entrei no seu blog agora e dei de cara com meu sonho de consumo:sombras,muitas sombras!!!Rs
Quero saber em que site vc comprou essa paleta (liiiinda!)tipo CS,qual o preço,frete,essas coisas.
Adoraria se vc me "ajudasse".
Bj.

Sil
s.dressedup@gmail.com

Coisas de Ana disse...

Oi Débora, como foi o aniversário?!?
Desejo que tenha sido 'tudo de bom'.
Você pode me dizer qual site vc comprou essa paleta de sombras?!?
Te agradeço. ;)
Bjus...

camila disse...

Oi..

to pesquisando na internet pra comprar sombras pra mim tambem..
quero muito comprar fui no site da beauties factory mais achei meio complicado de comprar ainda mais que entendo pouco de ingles..

podes me dar algumas dicas!?
quanto foi o frete!?
e tudo mais!??

camilacarsten@gmail.com

Agradeço desde já!
Beijinho se cuida!!!

PAULA NEGREIRO disse...

Oiiiii tudo bem? olha eu tava doida procurando como eu faço pra comprar essas sobras,e como essa Camila disse,eu tbm fui no site temtar comprar,só que não conseguir pq não sem muito inglês,i fikei meio perdida..rsrs ou melhor fikei perdida inteira..kkkk,então si vc puder me informar como foi que vc conseguiu comprar tipo,preço,frete,forma de pagamento essas coisas eu seria muito agradecida,pq sou louca por sonbrasss i amei essas...si vc puder me responder por email agradeceria muito,pq só criei essse blog pra poder postar esse comentario pra vc,pq mecho mais em orkut...rsrsrs
o meu email é:paulanegreiro@hotmail.com

si for possivel muito obrigada...bjs

PAULA NEGREIRO disse...

então vi no seu blog vc falando como vc conseguiu comprar,i percebi que não tenhum nenhuma chance de comprar as sonbras maravilhosas....búuuuuaaa, pq não tenhum cartão,somente dinheiro em espécie afff,mas mesmo assim vc poderia me dizer quanto custa em reais o total disso tudo ai....afff meu sonho foi destruido..

si for possivel responder muito obrigadaaa..

Tamiris disse...

Oi debora como vc fez para comprar este palete? tbm tentei pelo site mas nao conseguir.. por favor me da uma luz..

mto obrigada

aguardo seu retorno anciosamente hehehe



abracos tamiris

tamiris.o@gmail.com

Anônimo disse...

Na maioria das vezes do lado direito, ainda na pesquisa do google tem lá "traduzir automaticamente", é só clicar lá que a pagina ficará quase toda em português onde facilita a compra....Estava pensando, será que fica caro a taxa de importação???

Sharon disse...

Oi Debora,
Meu nome é Sheron e como todas as meninas que postaram comentarios, eu tbm gostaria de saber em que site vc comprou a paleta beauties factory, estou doida pra comprar a minha.
Espero sua resposta, meu e-mail é sheronwegner@gmail.com.
Abraços!

lucimere disse...

Oi tudo bem?
Gostaria de saber quanto vc pagou nessa paleta? To muito loka pra compra...rsrsrsrs
Se vc poder me falar agrdeço...
Beijossssssssss

Cris... disse...

comprou onde???? o frete ficou caro???? e aih está gostando do produto ??? são bem pigmentadas????

bjusss
Brigadaaaa

Karine Thomas disse...

Olá! Tudo bem? Nossa adorei essa tua paleta. Faz um tempo que namoro ela,... me conta? como faço pra comprar ela? as cores são pigmentadas? tu compraste pelo site mesmo? espero resposta! um beijo flor e muito obrigada por todas essas dicas maravilhosas.

e-mail: karine@pedrothomas.com

;) ;) ;) ;) ;)

Anônimo disse...

Olá, tentei comprar pelo site Beauties o kit de sombra, mas chega até uma página que as letras viram quadrados e ai já era...nao consegui fazer mais nada,,,
como fazer?
Grata
neilepocahontas@yahoo.com.br

Rebeca disse...

Oi Déboraaa

adorei ver o que vc postou...!!! A minha pergunta é a mesma do que várias já perguntaram: qual foi o site que vc comprou??? vc pagou quanto por tudo?? só demorou 10 dias??
Me manda uma resposta, por favor, gostaria de comprar tb!!!
meu email é: rebeca_dn@yahoo.com.br


Te agradeço antecipadamente!!!


abraços!

Anônimo disse...

Oi boa Tarde ...
td bem... estava olhando maquiagem na net achei , essa linda na sua pagina..

gostaria de saber quanto pagou e como fez a compra?? poderia me ajudar agradeço obrigado ...

Email: perciagama@hotmail.com

Anônimo disse...

oi Débora, bom dia!

Por favor, preciso saber como faço pra comprar essa paleta, preço, frete, há... e se puder me indicar pincéis tbém agradeço.
bjos.

meu email: juolivia.trevisan@gmail.com

aline disse...

OLÁ DEBORAH!!!

POR FAVOR ONDE POSSO COMPRAR A PALETA PREÇO, FRETE, SITE....

TMB ADORARIA DICAS SOBRE PINCEIS!!

BJUS OBRIGADA!!

Anônimo disse...

ooiii Debora, td bem??
bom , meu nome é Amanda.
minha pergunta tbm é a msm de tds ai de cima, to loca nessa paleta de maquiagem, mais é muito complicado pelo site da Beauties Factory!:S como vc comprou?

me mande no meu email: amanda_arantes09@hotmail.com

bjs, Obrigadaa!:D

Make up Boutique disse...

eiii! citei teu post lah na minha lojinha, espero q nao se importe!
esta convidada para conhece-la!
bjux

angélica disse...

Oi Débora, tudo bem?
Minha dúvida é a mesma...
Por favor me ajudaa, como faço pra comprar make em sites internacionais, me cadastrei no e-bay e no site da coastal scents, mas a partir dai, não sei nada :P
quero saber as formas de pagamentos, frete e tal
espero sua resposta
angel_inter3@hotmail.com
beeijos

Anônimo disse...

MENINAA!!!
EU PRECISOO DISTOO,,,
ONDE VOCÊ COMPROUU.???
TO PROCURANDO AK PELA NET MAIS TA DIFICIL...
MANDA RESPOSTA POR E-MAIL POR FAVORR...
gi_gsm@hotmail.com

beijosss
adoreeiii

Juliana disse...

Aonde vc comprou esta maquiagem linda?? Me manda um email??

Amanda disse...

Bom dia

Gostaria de saber se é seguro o site para compra e quanto foi o frete e impostos da importação.

Obrigada

Amanda disse...

Bom dia

Gostaria de saber se é seguro o site para compra e quanto foi o frete e impostos da importação.

Obrigada

Anônimo disse...

Oi Débora tudo bem? Vc pode me passar o valor, e site q comprou a maquiagem??? Obrigadaaaa

ericapedagata@yahoo.com.br


Bj

elidiane disse...

Quero saber como vc fez pra comprar, pq achei um pouco complicado, quero saber tb qual a forma de pagamento??

Thayse Cristine da Silva disse...

Oi Debora... tudo bom?
Você pode me passar o site que você comprou?

thaysecristine@yahoo.com.br

desde já obrigada :*

livia bigo disse...

Gente o site é WWW.bf-beauty.com/, é o site da beauty factory, eu comprei uma de 88 cores no dia 30/01, por 17,90 dolares e foi cobrado um valor de postagem, o total foi de 21,39 dolares que deu 41,36 reais e ainda vem com um quite de pinceis gratis, no mercado livre fica bem mais caro, so que ainda nao recebi, quando receber posto aqui viu, paguei com cartao de credito, beijos...

Anônimo disse...

Como as outras, eu também não estou conseguindo comprar pelo site da beauties factory, você me poderia ajudar e me dizer como você comprou?preciso muito dessa paleta, urgente! ficarei muuuito grata se responder :D

lorenacamilo17@yahoo.com.br

Obrigada desde já!

Anônimo disse...

queria saber em que site vc comprou sua peleta ....

desde jah agradeço ...

email: ff.maneita@gmail.com

Aninha disse...

Oi Linda Estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho, tenho certeza que vc vai adorar, se quizer passa lá e segue... tenho puquinhos seguidores ainda, rs
Conto com vc!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Estava pesquisando sites pr comprar produtos da beauties factory, achei alguns sites inclusive ate um com produtos mega baratos mais estou com medo de comprar e nao receber meus produtos, vc pode me passa ro site q vc comprou suas paletas? por favor! *-*
beijao

lais_rmc@hotmail.com